Meu ex me ligou pra me contar que passou na cabeça dele quando ele me traiu.
Ele me disse que nos últimos 2 meses de namoro eu não dava ele atenção e ele estava com um problema de disfunção erétil e ele percebia que eu não ficava satisfeita e isso doía demais nele.. Juntou as duas coisas e ele achou que eu tinha outro.
Então ele meio que transou com outra pessoa pra ver se ia ser do msm jeito e foi igual, ele não conseguia ficar ereto por nada. Se sentiu mais lixo ainda pq sabia que se eu descobrisse iria acabar tudo.
E foi assim que ocorreu. Ele disse que pra ele era importante me falar isso pq eu podia estar pensando que ele ficou com outra por prazer mas era por ele estar confuso e chateado com o jeito que eu estava agindo com ele, dando a entender que eu estava bem sem sexo com ele.
.
Ele não me pediu pra voltar, só me pediu desculpas e disse que me ama e vai ser assim pra sempre.
.
Queria saber de vcs se isso é motivo pra trair alguém ?

elas perguntam
8 11
eles respondem
01/05/2019 20h07
Olha, o cara deveria estar ficando meio noiado mesmo, disfunção erétil é um problema complicado que atrapalha demais na vida sexual do cara, o cara literalmente se sente um merda mesmo se ele tiver esse tipo de problema, ele deveria buscar ajuda médica para ver qual o problema.
01/05/2019 12h12
gostei que ele foi sincero, mas nao justifica a traição nn
01/05/2019 12h15
Ele foi bem espertinho.
Mulher (não querendo generalizar) gosta de um arrependimento do homem..
Resumido, ele plantou a semente, vc vai pensar sobre isso e dar uma chance pra ele novamente.

TUDO POR CAUSA DE UM PROBLEMA DELE COM ELE MESMO QUE NÃO PODIA IR EM UM MÉDICO BUSCAR AJUDA. ELE TINHA QUE IR METER COM OUTRA.

AH MEU
01/05/2019 19h56
Motivo não é, mas embora nem aceitável seja, é ao menos compreensível.
Pelo que parece, por ele ter pedido desculpas, não ter pedido para voltar mas falado que te ama, acredito que ele goste mesmo de vc.
Pensa e pesa os prós e os contras de voltar com ele. Boa sorte.
01/05/2019 19h35
Bom, você pode encarar essa situação de duas formas:

Primeira, ele te traiu, mas foi honesto e corajoso em confessar tudo, sendo sincero e prometendo que foi um erro que jamais cometeria novamente.

Ou segunda, ele foi um falso sincero, e quis apenas apelar para tentar voltar a relação, mas com a inclinação de cometer a traição novamente.

Lembrando que não é porque uma pessoa traiu uma vez, que irá trair de novo.

Meu, não há motivo para traição. Você pode trair por diversos motivos, mas não há uma justificativa.

Você pode perdoar porque acredita que a pessoa errou, mas não quer cometer o erro de novo porque se arrependeu e de fato demonstra gostar de você, mas nunca deve-se perdoar por causa de desculpinhas.
01/05/2019 22h00
Isso foi uma desculpa esfarrapada que ele inventou para não assumir o seu erro.
Homem de verdade, não trai e não tenta jogar a culpa do seu erro em ninguém tentado se fazer de vítima ou coitadinho ou até mesmo manipulador.
Traição não é um erro ou um deslise, é uma escolha.
anônimo
01/05/2019 20h15
Olha agente deve sempre perdoar
Mas primeiro reconhece se realmente a pessoa está arrependido isso depende só de vc, vc que convive com ele sabe como ele se comporta. Se ele for carinhoso te amar, for caumo e paciente com vc, deveria sim da outra chance. Mas como eu disse só vc conhece ele. Se isso que ele passa for verdade confesso que é difícil aceita isso. O cara realmente acha que não merece a mulher e que ela vai trai-lo
anônimo
01/05/2019 12h11
Claro que não. Trair é uma opção. Legal ele ter feito a análise do ocorrido.
elas respondem
01/05/2019 12h02
Desculpa não é, e ele poderia ter parado e analisado a situação para tomar uma atitude, mas isso é a vida, somos seres humanos sujeitos a erros, legal que mesmo depois do término ele tenha vindo te pedir desculpas, parece que agora sim ele analisou a situação.
01/05/2019 12h04
Ele deveria ter procurado ajuda médica e não uma amante
anônima
01/05/2019 12h00
Ele foi infantil e idiota
01/05/2019 12h18
Ele ficou com outra porque ele quis, mesmo, porque ele teve vontade, não porque você não dava atenção. Se ele chegou e falou isso para você agora, porque não chegou para conversar antes e falar que não estava recebendo sua atenção do jeito que ele gostaria? Eu entendo que disfunção erétil pode deixar o homem com vergonha, mas por que ele não fez um esforço para conversar com você? E que desculpa é essa de transar com outra para ver se ia ser igual? Disfunção erétil depende da pessoa com quem ele transa agora? Pelo amor de Deus.
Isso não é motivo. Se você quiser voltar, volte. Deixe isso para trás e seja feliz. Mas eu não voltaria, principalmente depois dessas desculpas esfarrapadas. Muito cara de pau.
01/05/2019 20h19
Nada justifica uma traição... se ele tem disfunção, deveria ter sido sincero com vc e juntos deveriam ter buscado alternativas para o problema. Ele precisa procurar um urologista e um psicólogo tb.
Quanto a voltar com ele, só vc pode saber se vale a pena. Mas ele precisa tratar o problema por ele em primeiro lugar.
01/05/2019 12h38
Cara louco
anônima
01/05/2019 12h25
Não! Não é motivo, nada é motivo, mas cada pessoa age de acordo com seus sentimentos e princípios... De repente ele não pensou mto na época, tanto que agora está arrependido...
anônima
01/05/2019 12h21
Não.
01/05/2019 12h06
Não é motivo, e ele é burro, desculpa.
01/05/2019 12h06
Ele traiu pq ele quis. Quem gosta não vai trair é fácil pedir desculpa depois de trair né. Isso foi o que ele disse pra você, quem trai uma vez vai trair duas. Qualquer coisa vai ser motivo pra ele te trair. Você quer isso pra você?
anônima
01/05/2019 12h01
menina se n for problema no plano físico ou emocional deve está ligado ao espiritual na certa ele pensou que era com vc e agora etá arrependido ou n