Tenho uma "amiga" mto próxima, conversamos todos os dias , mas sei q ela n é o tipo de amizade q se deve contar nas horas boas e ruins. Gosto dela, mas percebo inveja em algumas atitudes. N acredito que seja só comigo, mas com relação aos outros n tenho nada a ver. Por ex, quando acontece alguma coisa mto boa pra mim ela elogia e tals, mas depois n conversa mto, chega a sumir o dia inteiro e n fala nada. Eu percebo q ela parece q fica chateada, desanimada, sei lá. Esses dias fui no salão e fiquei loira, ela mal falou comigo e depois no outro dia me chamou no whats dizendo q ia passar chá de camomila no cabelo pra ele ficar mais claro. Enfim, são pequenas coisas q eu percebo e q acabo pensando em me afastar. Gosto mto dela, mas sei com quem tô lidando, tbm n acho q ela faça por mal. Mas sei que ela é do tipo de pessoa q fica infeliz com as conquistas alheias. O q eu faço? N queria me afastar, mas eu me coloco em primeiro lugar e a partir do momento q me prejudica eu procuro me afastar.

elas perguntam
4 11
eles respondem
01/05/2019 15h31
Pessoas invejosa nos puxam para baixo. Com certeza eu me afastaria
01/05/2019 16h16
não, deixa ela sentir inveja lá, não liga pra isso
01/05/2019 15h41
Eu acho que não deve ser inveja, mas acho a atitudes dele meio infantis.
elas respondem
01/05/2019 15h29
Os motivos da inveja dela são bem bobinhos. Eu não acho que seja motivo pra acabar a amizade, apenas tome um pouco de cuidado e se precisar se afaste um pouco.
Ela parece ser imatura, talvez ela mude esse jeito dela.
anônima
01/05/2019 15h24
Não gosto de ter amigas.
01/05/2019 15h25
Com certeza.
anônima
01/05/2019 15h52
Você deveria se afastar. Eu não gosto de pessoas invejosas perto de mim, isso é ruim para nós mesmos e para os invejosos. Não faz bem para ninguém e todos saem perdendo.
01/05/2019 15h55
Me afastaria, essas pessoas são cheias de energias negativas e nunca podemos contar quando precisamos.
anônima
01/05/2019 16h49
Sim.
Se afasta menina, depois ela ainda pode puxar teu tapete.
01/05/2019 15h29
Se n da pra contar qnd vc precisa, pq vc chama isso de amiga?????????
anônima
01/05/2019 15h54
claro inveja pode até matar
anônima
01/05/2019 15h55
Eu vazava dela credo
anônima
01/05/2019 15h56
Sim
01/05/2019 16h07
Eu afastaria. Se ela sumir, deixa assim mesmo...