Eu sou capitalista com orgulho!
votei em Não
01/05/2019 18h33
Já fui capoeirista
votei em Não
01/05/2019 18h58
nem fudendo
votei em Não
anônimo
01/05/2019 18h57
todos que adotam ideologias como lema de vida levam consigo a fraqueza da limitação de ideias, não sou nenhum "ista"
votei em Não
01/05/2019 21h12
A desigualdade começa onde há o socialismo, pois diferente do capitalismo, você perde o poder de escolha. Se torna um eterno escravo do poder estatal .

Na cabeça de um socialista debilóide, a culpa da desigualdade do mundo é o capitalismo.

Quanto mais capitalista e liberal o país for, mais rico ele é.

Exemplos de países liberais e ricos tem um monte, como Suíça, Austrália, Japão, Dinamarca, Canadá, e etc..

Países socialistas como Venezuela, Rússia, Brasil, entre outros, são os mais pobres e desiguais.

Vale lembrar que o Brasil é um país corporativista, e não capitalista. É diferente o modelo corporativista do de livre mercado aplicado na América do norte e Europa.

A China fica fora, pois é um país que utiliza os dois. É socialista no campo social, e capitalista na economia e apesar de ser um país tecnicamente rico, ainda há muita pobreza extrema por lá.
votei em Não
01/05/2019 18h53
Sou contra a desigualdade que é onde se inicia a bola de neve ladeira a baixo, podem chamar disso o que for.
E.U.A é capitalista mas lá a desigualdade é infima comparado ao capitalismo daqui.
anônimo
01/05/2019 18h25
Sim! Pelo simples fato se socialismo ser melhor que comunismo.
elas respondem
anônima
01/05/2019 18h22
???explica