Conheci uma garota no trampo, começamos a sair quase 1 mes, ninguem sabia, nos falávamos todos os dias, mas postei uma foto junto (ela disse que podia) no ultimo domingo começaram a floodar perguntando se estávamos ficando e etc(algumas pessoas do trabalho), logo em seguida exclui, Apenas disse que estávamos juntos e pra deixar quieto para não nos prejudicar.
Mandei msg não respondeu nem visualizou, liguei hoje para tentar conversar pra saber oque estava acontecendo o porque desse sumiço, (parece que o sinal estava ruim) tentei outras vezes só dava caixa. Devo desistir ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/05/2019 18h52
Acho que ela não gostou de vc ter apagado a foto, pode ter pensado que vc tem rolos.
anônima
01/05/2019 19h08
Se fosse eu, acharia que te indagaram e como você não está me levando a sério e nem pretende, resolveu apagar a foto para não ficarem achando que estamos namorando. Talvez ela esteja pensando isso.
eles respondem
anônimo
01/05/2019 18h33
Se vc já tiver compromisso ou ela tiver
Vc deve sim desistir! Se vcs for solteiros, Não!
anônimo
01/05/2019 18h48
mas a quanto tempo tu ta no gelo?
01/05/2019 18h57
eu acho que ela nao gostou nem um pouquinho disso, tenta conversar com ela depois, dê tempo