Tenho 20 anos e algumas pessoas não acreditam porque sou magra mas uma magra com corpo bonito e alguns dizem que tenho corpo de criança, é péssimo vc ter 20 anos e falarem que vc tem corpo de criança eu preciso engordar mas não sei como, e não tenho condições de ir a academia eu deveria ter mais corpo pq pra idade que eu tenho meu corpo ta magro e pareço ter 17 anos dar até vergonha as vezes

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/05/2019 20h31
Tem muito exercício que dá pra fazer em casa, sem uso de aparelhos. Mas pra ganhar peso, tem q se alimentar pra isso
01/05/2019 20h32
Coma um pouco mais e pratique squats em casa, vai tornear o bumbum.
anônimo
01/05/2019 20h38
O certo é ir pra academia eu também era magrinho e não engordava de jeito nem um,com um ano de academia aumentei 10 kg muito rápido,más se você não tem condições procura na farmácia o remédio cobavital ele é em capsulas custa em média 15 reais ele serve pra aumentar o apetite,até hoje eu tomo ele é muito bom engorda rápido também só não pode tomar direto toma até bater o peso que deseja depois para, ele vem com 16 caps toma 2 vezes antes do almoço e janta o único colateral que dá no inicio é o sono más depois de uns dias você se acustuma.
01/05/2019 20h32
Depende né, quer engordar massa magra?
Musculação acompanhada de uma boa dieta vai te levar a onde voce quer chegar.

A minha dica é que tem que ser um objetivo seu e não dos outros sobre você, e se voce é uma magra com corpo bonito só fazer aerobicos pra manter o BF baixo que vai continuar bonita.
01/05/2019 20h34
Eu fiz academia e suplementação alimentar pra ganhar peso, ganhei uns 15kg, depois que parei perdi bastante massa magra, perdi uns 6kg, mas ainda fiquei acima do que era antes, agora mantenho o peso. Pretendo recomeçar no inverno pra fazer outro programa de ganho de massa corpórea
elas respondem
anônima
01/05/2019 20h34
comendo TBM sou a prova disso