juro que tenho um corpo bacana, se trabalhado em academia de forma suave apenas para dar uma trabalhada no abdomem. Vou ficar muito mentida e exigente. Eu vou achar que nao mereço passar 1 hora diaria do meu dia puxando ferro monotomente para dar bola para homem feio.
Eu queria saber das mulheres que entraram na academia e homens depois que entraram na academia seu sistema de escolha mudou ou e o mesmo de antes? Ficaram mais exigentes?

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/05/2019 20h40
Sempre fui exigente então n mudou muita coisa (não somente com beleza)
Porém to treinando na academia a uns 3 meses e percebi que mudou muito, o numero de garotas que começaram a flertar cmg aumentou bastante tb, na academia, rua ou em qualquer lugar, até mulher com namorado do lado.

Tive ganhos bem consideraveis, ganhei uns 7kg e perdi 4% de gordura corporal, uma dieta bem restrita e treinando 2 vezes por dia alem de praticar outros esportes como capoeira e basquete porém meu objetivo é ganhar mais 10kg até o fim do ano.
anônimo
01/05/2019 20h46
Com certeza que vai ficar mais exigente sim. Aposto que só vai querer os trincados com 6 % de gordura e tanquinho esculpido tipo estátua grega.
01/05/2019 20h49
não mudou nadinha
anônimo
01/05/2019 20h51
Sempre fui exigente e seletivo,depois de tanto tempo na academia os olhares multiplicam aonde você vai sempre tem alguém te olhando,você chama muito a atenção por causa do corpo.
01/05/2019 21h09
Digamos que meu sistema de escolha ficou mais refinado... não quero garota de academia, é muita neura.