Gente, como lido com isso?
Eu sei que não é nada saudável, mas não tenho tempo para comer.
Comecei a trabalhar, e infelizmente, não sou só eu que tenho essa rotina no meu serviço. Meu primo trabalha no mesmo local, e já perguntei a algumas meninas do meu trabalho, e ninguém do lugar consegue se alimentar bem.
Eu por exemplo chego do trabalho as 3h, 4h da manhã, as vezes até beirando as 5h. Durmo até umas 14h, 15h, almoço e as 18h tenho que estar no meu local de trabalho. Janto lá, e depois chego em casa e corro pra minha cama, não consigo nem lembrar de comer qualquer coisa que seja.
Meu primo entra mais cedo, as 16, e chega em casa mais ou menos 2h, 3h da manhã, e acaba que ele somente janta no trabalho também. Faz apenas uma refeição ao dia!
As meninas de lá também me disseram que a alimentação delas é mais ou menos assim.
Sei que isso não faz bem, e que vou ficar fraca e perder peso. Todos (eu, meu primo, as meninas) percebemos que estamos emagrecendo cada vez mais.
Não podemos fazer pausas para nos alimentar, fora a janta. Meu primo é garçom, e eu e as meninas somos caixas, muita das vezes não tem quem ficar no nosso lugar nem para irmos ao banheiro, e preferimos mesmo que ninguém fique no nosso lugar no caixa, já que quando isso acontece, pode acabar faltando uma quantia em dinheiro no caixa, e quem arca com o custo é a gente.
Acho que foi mais um desabafo mesmo, pois se eu preciso do emprego, não há muito o que fazer...

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/05/2019 21h12
nesse caso ai eu faria uso de "refeições líquidas", um hipercalórico, é só tô misturar com água e tomar, já que não tem tempo de comer nada, é melhor do que não comer e passar mal ou morrer
01/05/2019 21h11
Aposte em comidas que saceiam a sua fome!

Batata doce, mandioca, inhame, batata inglesa, ovos, carne vermelha etc..

Pão é uma merda e pratico porem n vai te fazer bem
01/05/2019 21h18
Planejamento e organização.
Faça marmitas para a semana, quando chegar em casa é só esquentar e comer
elas respondem
01/05/2019 21h14
Entra low carb, Paleo, muita fibra e carne e nesse intervalo que nao consegue comer faça jejum intermitent. Nao faz mal ficar tempos sem comer desde que sua na sua janela alimentar seja boa.
01/05/2019 21h21
Já atendi pacientes que trabalhavam à noite, 12 por 36 horas e ainda tinham outro trampo. Procure um nutricionista para ajustar a quantidade e qualidade de alimentos que precisa nos horários que pode comer.
anônima
01/05/2019 21h28
Não vi nada de errado ,se organizar consegue sim fazer as refeições .
01/05/2019 21h34
Leve alguma comida/fruta para comer ou na ida ou na volta