Por que é tão difícil demonstrar sentimentos? Por que temos esse medo enorme de não ser correspondidos ou não ser correspondidos na mesma intensidade?
Coisa besta, sabe?.. Por exemplo, eu estou com saudades de uma pessoa e já matutei mil coisas na cabeça sobre quais seriam as consequências de falar pra ele isso.
O que a pessoa vai responder, como vai reagir, como que vai ser depois disso..
E o pior.. esse tipo de coisa é tão legal.. é bom saber que somos queridos por alguém, mas esse monte de "o que fulano vai achar? ele vai te achar boba.. vai achar que é prematuro..bla bla bla" que nasce na nossa própria mente é complicado, viu?

elas perguntam
2 7
eles respondem
01/05/2019 23h00
Além do problema da (não) reciprocidade, é bom lembrar que você vive na época em que ser totalmente "desapegado" é cool, radical, tá na moda, enquanto ter apego é coisa de gente carente e trouxa.
anônimo
02/05/2019 01h46
O negócio é ser sincera consigo mesma, entregar o que há necessidade de entregar, como os outros vão reagir ou o que vão pensar não é sua culpa e responsabilidade. Sua parte será feita e sua saúde agradecida.
elas respondem
anônima
01/05/2019 22h10
Eu demorei, mas aprendi que devemos demonstrar sim! Se não for correspondido paciência, ninguém tem obrigação de corresponder nossas expectativas, mas não é feio nem vergonhoso sentir algo, o que é feio é forçar e insistir, caso o outro não queira
01/05/2019 22h08
Pq eqto vc for insegura e se preocupar com o que o outro achar vc vai só vai tomar na cabeça !
A vida e um risco ou vc assumi ou cai fora .
01/05/2019 22h07
O problema é saber se é recíproco, ninguém quer ser o único a demonstrar sentimentos
01/05/2019 22h48
Não sei o que passa na cabeça de um cara quando tento ser transparente, mas falo mesmo até não querer mais porque sentimentos precisam ser expostos. Ter culhão pra isso também é mais 500.
anônima
01/05/2019 22h50
Pq a sensação de rejeição não é agradável
02/05/2019 01h33
Eu sempre demonstrei, não vejo vergonha nisso, e se não der certo pelo menos eu tentei e não vou me arrepender pensando se não tivesse feito... Mas claro que se a pessoa não corresponder mais é hora de cair fora....
anônima
02/05/2019 01h35
Eu sou um poço de doçura, vem se declarar bebê *-*