Uma atitude ridícula.
anônima
01/05/2019 23h15
Atitude juvenil, eu só via essas coisas quando estava no ensino médio.
eles respondem
01/05/2019 23h32
Depende de como fazer...

Eu acho que a conquista é uma arte... qualquer lugar é válido desde que seja feita com respeito e bom senso...

Principalmente aqui no Brasil, muitas mulheres se acham a última bolachinha do pacote, exatamente por ter um bando de bundas sujas que ficam babando por qualquer mulher... Então, pra um cara chegar numa mulher que ele gostou e dar a cara a tapa, tem que ter muita coragem.

Cabra macho. Digno de respeito.
01/05/2019 23h14
Natural, estou solteiro e se vejo uma mulher atraente e bonita na rua vou investir meu olhar nelas de forma inocente é claro
01/05/2019 23h16
Entendi errado a pergunta. É também ser sem noção!
01/05/2019 23h21
Se o cara fizer em sã consciência, sabendo do risco de ser detido por assédio ou algo do tipo, é corajoso.
anônimo
01/05/2019 23h21
Nada de errado nisso, se não for de maneira vulgar é até bonito, mas eu não faço isso pois sou muito bonito e charmoso, então são elas que me paqueram! Mas pra quem faz isso, só tem que tomar cuidado com aquelas feministas doidas que acham que tudo é assedio.
anônimo
01/05/2019 23h39
Corajosa, pois vc corre o risco de tomar um porradão no meio da cara