Pergunta idiota, mas não tenho esse hábito e percebo que deixo passar vários eventos da vida sem tirar nem uma foto.

Não são fotos minhas (que também tiro poucas) mas dos lugares e coisas. Nunca me passa pela cabeça.

Alguma dica?

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/05/2019 23h59
Na verdade você acaba vivendo mais os momentos do que o povo que tira foto/filma tudo por aí. Mas é só tentar assimilar: momento legal, tirar foto

Só evita foto em frente ao espelho que é muito “fase dos 19”
anônima
02/05/2019 00h01
Eu tbm sou assim KKK
Mas tipo, não ligo pq muita das vezes penso que eu estaria perdendo determinados momentos so pra deixar registrado em fotos, sendo que posso deixar registrado em minha mente haha

Enfim, a dica que te dou é pra ficar com o Cel na mão, achoubkega registra
02/05/2019 00h14
Tire fotos de coisas que você realmente acha interessante ou bonitas, momentos bons com os amigos ou familiares, capturar momentos que realmente tenham um significado pra você
01/05/2019 23h58
Ksksksk eu tbm odeio tirar foto.. Mas achei um ângulo que me favorece, então agora toda foto que vou tirar com as pessoas, eu faço a mesma pose e a mesma cara ksksksksksks
01/05/2019 23h54
A dica que alguém que registra basicamente tudo: ande sempre com seu celular. Você sempre vai ver algo que acha bonito. Quando ver uma paisagem bonita, por exemplo, aprecie e depois pense que é algo tão bonito que você quer registrar aquele momento para continuar apreciando depois.
eles respondem
anônimo
02/05/2019 00h04
Pegue um papel e escreva (tirar foto celular) e enrole-o no dedo com fita transparente, assim ficará fácil de ver e lembrar. Quando você ler no exato momento de um evento legal comece a procurar o seu celular nos bolsos da calça/short ou na bolsa, mas primeiro verifique se não o esqueceu. Pegando o celular certifique-se que ele possui câmera, se possuir procure-a e ative ela, com ela ligada dê inúmeros toques no centro da tela mirando no exato momento onde você quer que seja registrado.
Essa sequência de passos será fixada na sua memória com o passar do tempo e de treino e tentativas, se tornando um hábito, porém não se esqueça de nenhum passo, exemplo: ligar a câmera, pois qualquer passo "comido" prejudicará o resultado almejado.
02/05/2019 08h05
quando for a aniversários, cinemas, praias e etc, voce puxa seu celular e tira fotos, simples
02/05/2019 11h42
Tire fotos de algo q te chame atenção onde vc estiver. Vc tbm pode tentar tirar self
anônimo
01/05/2019 23h59
Eu comecei tirando fotos do meu pênis primeiro, mandando nudes, aí depois fui subindo pro meu rosto e ficando mais confortável com isso.
01/05/2019 23h53
Comece a sair com amigas blogueirinhas, vai ser um ótimo estágio