No começo do namoro ele ficava corrigindo minha alimentação, depois começou a elogiar mulheres em minha frente, o quanto elas eram gostosas e tinha peitoes, eu tenho junteira escura e ele perguntou como eu tirava aquilo, tenho furunculose na bunda ele falou q tem nojo, falei q n gostava de ouvir dele e ele parou, daí um dia na praia ele falou brincando q ia pagar um personal e um silicone p mim, sendo que eu falei a ele que eu n gostava do meu corpo e dos meus peitos ( tenho uma mama tuberosa) ele me viu chorar nessa noite e quase terminamos, pediu perdão e falou que foi futilidade da parte dele, eu o amo, isso tem 3 meses e depois do acontecido nada mais aconteceu, ele é um namorado bom, atencioso, amoroso, n tenho o que falar sobre ele comigo, a única coisa q me incomoda foram essas críticas passadas dele, por mais que tenham 3 meses, são meu ponto fraco, sei que é feio, mas ele n tem o direito de me diminuir. Não sei o que fazer, me pego chorando as vezes, tenho muita vergonha de ter tudo isso, é algo que realmente afeta meu Psicológico, não tem um dia que eu n penso nisso, só consigo enxergar meus defeitos, doi muito em mim, se eu terminar com ele eu não vou transar com mais ngm, pois morro de vergonha do que sou
Ps: tenho 1,67 e 85kg

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 01h45
Quando a pessoa condiciona a vida a outra pessoa é uma tristeza enorme. Sua vida vai continuar normalmente sem precisar passar por uma humilhação como essa só que voce acha que não será possivel porque não consegue prever.
anônimo
02/05/2019 01h52
Se vc acha que ele mudou realmente, da uma chance pra ele, mas se ele continuar vc termina
Ninguem é perfeito! vc nao deve se sentir mal, se ame em primeiro lugar. Vc nao precisa de ninguem pra dizer que esta bonita, a beleza nao esta so por fora esta por dentro tambem.
02/05/2019 01h50
Bunda de aerofólio fodasekkkkkkk
02/05/2019 03h04
Complicado, não dar pra ficar pensando apenas nisso que ele te falou, sei que deve ser muito difícil e seria melhor se ele pedisse desculpas e não voltasse a falar mais será que ele consegue? Não sei.
Mas você deve deixar isso claro e séria um bom momento por agora, que ele soube que te magoou, repetir " não fale mais isso, eu te peço " com uma certa dureza. Mas se ele é meio assim, você não pode tá falando que não gosta do seu corpo, é até normal ele dizer se você quer um silicone, e assim você deveria levar na esportiva. Não é bom dá motivo já que ele é assim.
Mas como cada caso é um caso, só você pode decidir. Mas acho o certo você enfrentar ele caso aconteça e se for o caso, sair de caso, é muito provável que ele sinta sua falta, já vi caso de o homem implorar quando a mulher deu um tempo longe dele e mais de uma vez. Mas cada um sabe o que é melhor pra si, e não é certo mesmo você viver sofrendo, mesmo que você fique só, tem mulheres hoje que ficam no céu assim. Ou poderá ter muita paciência com ele esperando alguma coisa mudar. Mas tente não pensar no que você ouviu, o que te magoou, ou não terá uma boa auto estima é importante!!!
E pense e reflita sobre o que você pode ou terá que decidir no futuro.
02/05/2019 07h44
se ele nao gosta de voce do jeito e fica só negativando, nao tem por que voce continuar com um cara desses
02/05/2019 07h57
Ele literalmente falou que sente nojo do seu corpo, seu namorado é um merda que só te bota pra baixo.
Isso é relacionamento abusivo, ele te agride psicologicamente.
elas respondem
02/05/2019 02h20
Eu não continuaria com uma pessoa que me magoa e me põe pra baixo, por mais que ele seja amoroso (o que não é mais que a obrigação dele já que vocês são namorados), o cara ainda sim te humilhou e isso está gerando danos na tua auto estima ainda depois de meses.

Mesmo com ele se desculpando, reflita se você realmente quer namorar com alguém que tem essa imagem de ti, não condicione a tua auto estima e teu amor próprio a uma pessoa que não tem o mínimo de consideração pelos teus sentimentos.
02/05/2019 01h53
Meu deus, que cara idiota. Meu, eu não entendo esses homens! Se a pessoa está namorando com vc, ela não tem que ficar fazendo essas coisas, desejando algo que não é vc. Cada coisa sua, cada "defeitinho" seu faz parte de quem vc é, e se ele está com vc deveria amar ou pelo menos aceitar os seus defeitos. Segunda vez hoje que vejo coisa do tipo aqui, isso me irrita tanto. Não se diminua pra caber nas exigências dele. Nós já nos martirizamos demais no dia a dia por conta das nossas inseguranças pessoas, não precisamos lidar com gente que ao invés de nos engrandecer fica nos diminuindo. Boa sorte.
02/05/2019 01h49
Relacionamento abusivo detected!...colega...saia disso..é tóxico e suga sua alto estima...nao vale a pena...pra mim ele te esculhambou legal! Saia enquanto tem tempo!...