Está sendo agora
anônimo
02/05/2019 01h58
A minha fase mais difícil começou quando eu nasci, não lembro de ter pedido pra nascer, porra. Me manda de volta logo, caralho, lugar ruim da porra.
02/05/2019 02h11
Quando eu tava na punheta e minha mãe chegou tava de pau duro ela mandou eu dobrar as roupas ai eu fiquei com uma dor nas costa hehe ai eu me arrependi
02/05/2019 07h38
creio que da adolescência até hoje, tá difícil, mas a gente vai levando.....
elas respondem
02/05/2019 02h10
Na verdade tá sendo agora rsrs, mas to tentando manter o pensamento positivo e contando com apoio de amigos
02/05/2019 02h06
Fim da infância, inicio da pre adolescência, muita coisa acontecendo em todos os sentidos, foi bem foda... Fui vivendo... Pensando... Fiquei mais introspectiva. Só assim pra digerir as bostas que as pessoas faziam.
02/05/2019 02h09
Qd perdi minha mãe, fiquei na merda .
anônima
02/05/2019 07h39
Agora
02/05/2019 07h52
Reagi como pude, abati-me, aceitei ajuda, porque
graças a Deus tive ajuda e carinho ao meu redor,
aceitei também que pequenos avanços são sim vi-
tórias em tempos difíceis, aprendi meus limites e a
ser mais humilde e grata, mas comi muita poeira antes.
Agora vivo uma nova fase dificílima e olho para aquela
primeira lá trás como uma prova de que já superei coi-
sas piores, de que já fui mais frágil e me refiz.
Com calma e paciência, sem me permitir ficar tempo de-
mais débil e prostrada, mas compreendendo minhas difi-
culdades pontuais, em breve essa fase termina.