Minha prima vai mudar de uma casa com quintal pra um Apartamento por conta do trabalho do marido. Só que ela tem três vira-latas grandes e terá que doa-las. Já conseguiu dar duas, só falta uma, e eu não tenho como cria-la pois não gosto de cachorros e não tenho tempo. Só que ao mesmo tempo estou me sentindo culpado, pois fui eu quem arranjou o emprego pro marido dela nesse lugar. :(

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/05/2019 14h32
Quem escolheu doar os cachorros não foi tu foram eles, não precisa sentir culpa de nada
02/05/2019 12h00
Vc arurmou um emprego tão importante q os donos acharam melhor doar as cachorrinhas e mudar de casa.
Vc n tem q se sentir culpado, ela q escolheu, as cachorrinhas soh precisam estar bem na nova casa
02/05/2019 14h59
Em dezembro meu irmão se separou da mulher e nenhum dos dois queria o cachorro, conclusão: largaram na rua! Acabei levando para minha casa, que não tem espaço para um cachorro daquele tamanho (labrador), já tinha uma cachorra e 5 gatos, mas fui tentando até conseguir um dono. Essa semana uma pessoa se interessou e levou o coitadinho. Deu um trabalho do caramba, podia nem ter conseguido, mas estou de consciência limpa.
anônima
02/05/2019 13h48
E a vidinha como vai
eles respondem
anônimo
02/05/2019 14h35
Se quer fazer algo por isso, apenas garanta que os cachorros estão em boas mãos. Doe pra boas pessoas, que realmente queiram cuidar deles, que não irão arranjar a desculpa de uma mudança (que poderiam buscar uma casa considerando os 3 cachorros) para se livrar dos cachorros. Talvez eles estejam indo até para pessoas que gostarão mais da companhia deles... isso, sim, você pode buscar fazer.
02/05/2019 12h00
Legal uai.
Vamos colocar sua situação aqui no SACEU sobre pena.