Gente, comecei jogar free fire há alguns dias, e tipo...lá encontrei algumas pessoas legais que todos os dias eu jogo com eles(meninos). Aí fiquei pensando em tentar fazer um grupo no whats com essas pessoas, sem maldade nenhuma, só amizade mesmo. Tenho namorado, por isso vocês achariam errado fazer o grupo? Mas não tem maldade nenhuma da minha parte, é pq gosto da amizade dessas pessoas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/05/2019 13h22
VOCÊ gosta da amizade deles, como amigos. Mas será MESMO que ELES tem interesse em você SÓ COMO AMIGA?
Há o esteriótipo de garota gamer ser altamente disputada entre os rapazes gamers.
Se você sabe bem colocar os pingos no is, e realmente deixar cada um no seu lugar, dando cortadas secas se for preciso, então tudo bem, sem problemas.
Mas se você não sabe exatamente o que tá fazendo, se for pra perder o controle e começar a ser assediada, ou se vc mesmo fica deixando brecha pra ficar recebendo elogiozinho e paparico demais, então nem comece isso, pq uma hora ou outra afetará na sua relação atual.
02/05/2019 13h11
KAKAKAKAKAKAKAK
Quem joga free fire não transa, então, está tudo em casa.
anônimo
02/05/2019 13h13
Quem é gamer sabe como é a reação dos homens qnd existe uma mulher no meio...é igual jogar carne numa jaula de leões,..mulheres gamers, nerds é igual aquela joia rara no meio do oceano..
Alguns até podem zoar, mas se for legal e bonita, maioria nao vai perdoar e querer dar em cima...basta seu namorado entender!
02/05/2019 13h44
Fácil, se notar algo abusivo peça pra pararem ou saía! Simples como 1 + 1
elas respondem
02/05/2019 13h12
Não vejo nada demais , normalmente as pessoas que jogam em grupo fazem grupo do Whats tb
02/05/2019 13h11
Um grupo SÓ com meninos? É estranho, sim.
02/05/2019 13h14
o whats dá margem para saidinhos. Como moderadora, deixe claro as regras.
E avise ao seu namorado.
anônima
02/05/2019 13h36
Você nem conhece essas pessoas, e nem sabe as suas verdadeiras intenções.

Você disse que só começou a jogar a alguns dias, espere mais um pouco e notifique o seu namorado também.

Pense bem, seria estranho seu namorado jogar um jogo só alguns dias e de repente surgir com o Whats lotado de números das 'jogadoras?! Então...
anônima
02/05/2019 13h37
Que carência, pra quê fazer grupo de jogo? Mesmo que seja sem maldade, acho estranho.