1.68K  23/01/2020 13h33

Meu namorado tem uma filha de 3 anos e eu não aguento mais! Admito que tenho ciúmes e não sou evoluída ao ponto de saber lidar, eu tentei, mas não consigo mais. Eu quero que meu namorado tenha o primeiro filho dele e seja uma família comigo apenas. Hoje fomos p uma festa de aniversário do priminho dele, a família dele e a filha, e ele não fica comigo, não fica do meu lado, me deixa sozinha, e fica em cima da filha. A família dele só sabe falar da filha, e me deixam de lado também. E hoje pela primeira vez ela vai dormir aqui com o meu namorado e ele nem me falou nada disso, fiquei sabendo na frente da família dele pq eu falei “a hora q vc levar ela embora, passa em casa...” aí q ele me contou! Ele me deixa por fora. E eu simplesmente fico sozinha nos dias que ele fica com a filha, hoje mesmo é feriado e não posso contar com ele, nem aos domingos que é quando ele fica com a filha, e agora se ela continuar dormindo aqui sempre, já era. Não teremos mais momentos a sós, já q só nos vemos aos finais de semana. Eu trato ela bem, e fico junto quando estou afim, mas eu não me sinto bem, me sinto ser fora, me sinto triste Qnd estou junto com eles. E meu namorado não entende, ele acha que eu sou chata, q eu não tenho q jogar culpa nele, q eu tenho q ter mente aberta, e por mais q eu converse com ele sobre como eu me sinto, não adianta nada, sempre acabamos indo embora brigados e sem soluçao, ele não propõe nada, não fala de terminar mas também quer que se foda ao mesmo tempo. E ficamos nessa. Infelizes e junto mas ao mesmo tempo, não.

elas perguntam
11 13
eles respondem
02/05/2019 16h50
Procure ajuda psicológica.
02/05/2019 17h25
O problema não é ter filha, o problema é a comunicação de vcs. Não vejo o pq de tanto desespero por atenção, planejem seus momentos, a sós, com família, com filha.
02/05/2019 16h54
Faça um tratamento na moral!
anônimo
02/05/2019 17h25
Você precisa ter o seu CPF cancelado, urgentemente
02/05/2019 18h51
meu deus, que doença
anônimo
02/05/2019 16h50
Siga o seu corasão, ele vai saber oque faser e qual caminho seguir.
02/05/2019 18h33
Po difícil hein, mas é o que a galera ta falando aí a prioridade dele será sempre a filha, e se vc se magoa com a forma que ele faz isso, saia fóra...não é pra você, tente outra pessoa sem filho, ou que tenha filho mais te valorize mais de alguma forma, da forma q vc espera enfim . Um amigo passou por isso e brigava direto com a noiva que tinha ciúmes assim como vc, da relação dele com a filha, casaram e isso só acabou qnd tiveram tbm uma filha e a 1° ficou mais velha e independente ...conseguiram superar.
23/01/2020 10h24
Seu namorado não te valoriza, não dá a mínima pra você e isso não é por causa da filha. Ele te trocaria por qualquer coisa que tiver no lugar.
Cabe a você decidir o que vai fazer com essa verdade.
23/01/2020 12h14
Relacionamento assim, quer dizer saber lidar, em outras palavras pra vc é mais fácil terminar.
23/01/2020 12h19
Diz pra ele terminar com a filha e ficar com vc.
anônimo
23/01/2020 13h33
Ana Carolina Jatobá, é você?
elas respondem
02/05/2019 16h59
Ele não vai aceitar alguém que não aceita a filha dele.
02/05/2019 17h14
Ele já tinha a filha dele antes de te conhecer e vc já deveria ter sabido que ia ser assim...Me relacionei com um homem separado que tem dois filhos e em momento algum quis ser prioridade na vida dele, pelo contrário, fiz amizade com o filhos dele e principalmente o menino caçula dele a quem ele é muito apegado, foi um relacionamento bacana, a gente tinha um bom entrosamento, ele sempre faziam coisas juntos e eu sempre respeitei e achava lindo o papel de pai que ele exercia, mesmo sabendo que era fruto do casamento de anos que ele teve...É reciprocidade, empatia, bom senso e saber que ele tem prioridades e que serão sempre os filhos..
anônima
02/05/2019 16h53
Filhos são para sempre, namoradas não.
Fica a dica.
02/05/2019 17h06
É tanto absurdo nesse texto que nem sei por onde começar......
Moça tu já tentou se entrosar com a filha dele?
Tu tem quem entender a posição dele, imagina se tu tivesse uma filha e teu namorado não aceitasse bem ela? Como tu iria se sentir?

Se coloca um pouco no lugar dele, não tem como tu apagar a filha dele da família e constituir uma só com ele e com o filho que tu quer ter.

Tu está sendo bem imatura agindo dessa forma, o amor que ele sente pela filha é totalmente diferente do amor que ele sente por ti, não tem porque ter ciúmes, filha é pra sempre.

Das duas uma, ou se separe ou procure ajude psicológica.
anônima
02/05/2019 17h27
Nem li , mas o que digo é saia dessa namore um sem filho .
anônima
02/05/2019 22h56
Quanto egoísmo num texto só!
anônima
02/05/2019 18h29
Eu acho que você que está querendo ser a filha dele, hein.
Ainda bem que ele dá atenção para a filha, imagina se não desse e não ligasse, aí teria algo errado. Está certo ele e você está errada agindo de modo infantil e sentindo ciúmes da filha dele.

Espero que a menina sempre venha em primeiro lugar na vida dele mesmo, ela merece. Se está se sentindo "injustiçada" termine com ele e procure um homem que não tenha filho(a)/cachorro/papagaio qualquer coisa.
anônima
23/01/2020 12h16
Se vc não gosta namore um sem filhos. Ele nunca que vai deixar a filha dele de lado pra te dar prioridade afinal de contas eles seria um babaca se fizesse isso né.
anônima
02/05/2019 22h52
Você vai perder o namorado, porque filho deve ser sempre prioridade. Deveria ter orgulho de namorar um homem comprometido e dedicado a filha, e ser uma pessoa cativante com s criança e a família dele. Mas não! O que a pessoa faz?! Fica com ciúmes besta.
Ele nunca vai ter um primeiro filho com você. Ele já tem a primeira. Para com isso.
02/05/2019 20h15
Entao moça. Entenda que se namora um cara com filhos, eles serão seus filhod tb! Fato! Talvez pelo fato de não ter passado pela maternidade ainda seja dificil lidar com isso. Sendo mãe ja é difícil nao sendo entao é pior ainda. Nao te julgo e te acho um ser desprezível e ruim como alguns ai falaram. Pq se ser mãe ja é difícil ser madrasta é pior ainda! Eu sou madrasta e sei o que eu falo! Mas talvez consegui adaptar por eu ser mãe de dois! Mas nao é impossível de aprender e a viver, vai do grau de amor e o quanto voce gosta dele! Lembre se que existe ex mulher..ex marido mas jamais ex filho! Se ele for pai de verdade, ou voce adapta a rotina dele ou pula fora antes que seja tarde!
anônima
02/05/2019 16h48
De novo...
anônima
23/01/2020 12h23
sai fora enquanto é tempo
anônima
02/05/2019 16h47
Déjà vu