3.08K  08/02/2020 17h05

Ele não me aceitou no Instagram e dei de cara com ele no elevador uns 15 dias depois disso. Dei um bom dia qualquer e ele disse com doçura: tudo bem?
Joguei um tudo, sem conseguir olhar nos olhos dele. Ele saiu e deu tchau, eu eu tchau também.

Conhecia a mãe dele, já trabalhei com a filha dele. O dia que ele trouxe a filha para eu trabalhar com ela, quase morri com o sorriso dele.

Mas ele era casado. Mal casado. Sabia que ele era legal e buscaria algo sério.

Quando fui ver já era tarde: ele largou o casamento ruim e casou de novo, algo sério agora. Casou em Dezembro.

Fui numa festa em fevereiro que ele estava. Sozinho. Quando dei tchau ele deu tchau pegando no meu braço e quase morri com o calor daquela mão.

Um mês e meio depois fui tentar colocar ele no meu Instagram e ele não me aceitou.

Me iludi, pessoal?

elas perguntam
3 9
eles respondem
02/05/2019 19h46
Se iludiu sim e na próxima, cuidado ao se criar expectativas onde não se tem.
02/05/2019 19h44
e como, mais um caso de paixonite aguda
anônimo
03/05/2019 02h03
Não sei. Eu simplesmente não entendo como as pessoas conseguem se apaixonar, isso nunca aconteceu comigo de gostar de sorrisos, olhares, toques e tudo o mais. Sou completamente anestesiado quanto a essas coisas, fico impressionado vendo as pessoas falar pois me sinto insensível por não conseguir se identificar. Enfim, boa sorte pra você.
elas respondem
anônima
02/05/2019 20h28
Tipo.. deve ser pq ele é casado!
anônima
02/05/2019 19h50
Haa eu sei lá..

Ele é casado, então isso explica muita coisa.
03/05/2019 02h01
Talvez por ele ser casado e perceber um certo interesse da sua parte ele não quis aceitar a solicitação, ou talvez por não achar que tem tanta intimidade pra te adicionar na rede social dele.
08/02/2020 17h05
Ele foi apenas simpático quando tocou no seu braço. E ele não te aceitou no Instagram porque não quer se comprometer, já que tem compromisso com outra.
02/05/2019 19h46
Fim de carreira nao ser aceita no instagran, os homens aceitam todo mundo.
anônima
02/05/2019 22h33
precisa responder??
anônima
02/05/2019 23h00
A resposta está na sua pergunta kkk
anônima
03/05/2019 01h58
Ele nao te aceitou pq estava namorando e depois casou
Ele já tinha uma pessoa