Gosto de usar o Pinterest como inspiração pra compor looks, mas tem ninguém em específico. Meu estilo é uma mistura entre o normcore e o despojado.
anônima
02/05/2019 21h42
descolado e sexy
dinheiro e perfume, documentos,absorvente
se evelyn regly for blogueira sim
03/05/2019 00h10
Eu não sigo nenhuma blogueira pra falar a verdade, mas no dia a dia gosto de me vestir com vestidinhos ou saias , me sinto bonita e sexy assim
03/05/2019 00h19
Sigo ninguém não, mas tenho uma influência meio French retrô na hora de me vestir... Conforto e elegância sempre. Levo na bolsa um hidratante labial, pq odeio lábios ressecados, acho horrível, assim como pele ressecada e cabelo ressecado, passa uma imagem de desleixo.
03/05/2019 13h38
Sigo, mas não me inspiro em nenhuma, só as makes mesmo.
Nem sei qual meu estilo Kk, compro o que eu acho bonito e pronto.
Agora pra sair tanto faz, tem dias que saio toda montada, tem dias que uso short, camiseta e tênis.
03/05/2019 13h39
Dinheiro