Não vomitei nem nada, era como se eu fosse vomitar e tivesse “engolido” o vômito, pois bebi muita cerveja e comi demais kk será se esse refluxo tira a eficácia da pílula?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/05/2019 23h58
Bebeu muita cerveja kjkj
anônimo
03/05/2019 00h01
O bebê não gostou da bala e cuspiu de volta.
03/05/2019 08h51
voce ja respondeu sua pergunta
elas respondem
03/05/2019 00h00
Tem que cuidar, pois a bebida alcoólica corta o efeito da pílula
03/05/2019 00h02
Tira sim, só não tiraria se o refluxo tivesse ocorrido 4 horas depois de tomar, se não me engano
03/05/2019 08h59
Quando eu engravidei a primeira vez, tomei um susto pois eu tomava anticoncepcional.
Mas depois, lembrei que eu tinha atrasado o injetavel....
conversando com o obstetra depois, ele falou que muitas mulheres engravidam e dizem que a pilula não funciona, aquele papo que o comprimido é de farinha.... mas na verdade existem muitas coisas que atrapalham. E a gente não dá importância.

Sobre o seu caso eu não confiaria mais nesse mês no comprimido. Se for transar, camisinha.