l18
196  03/05/2019 08h53

Já tiveram namorado(a) ou marido/esposa que eram ciumentos ao extremo, ao ponto de querer selecionar com quem você poderia conversar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
02/05/2019 22h51
Sim, durou um mês. Não tinha o mínimo de condições.
02/05/2019 23h06
Já, e é uma bosta. Eu não podia fazer nada, nem sair sozinha.
03/05/2019 08h53
Nenhum dos relacionamentos que tive, eles eram ciumentos
Mas teve um menino que gostava de mim, que ficou com ciumes de uma paixonite platonica que eu tinha por um cantor estrangeiro ....eu fiquei muito incomodada com o menino
anônima
02/05/2019 22h53
Olha, eu já tive e muito! ele chegou a dizer uma vez que se não fosse pela irmã dele, ele se mataria por causa da minha loucura.
anônima
02/05/2019 22h55
n e nem quero e quando eu terminar com ele e ele n aceita ele vai me matar
conheci um cara que n podia me vê com homens jogou até pedra no telhado
03/05/2019 08h44
Já, era horrivel, eu não podia ter amizades , nem mesmo se fossem mulheres, ele queria controlar tudo, até se eu iria ou não fazer faculdade ou trabalhar, me ligava sempre pra saber onde eu tava, ou ficava me vigiando por outras pessoas, fora dizer que eu nunca encontraria alguém que me amasse mais que ele, ainda bem que terminei .