Um amigo passou por uma situação que foi mal tratado por uma mulher jovem. Ele gamou nela e ela ficou de chantagem emocional, dando esperanças pra ele e quando ele saiu pra retomar a vida ela voltou um tempo depois e pediu desculpas, e falou ser imatura no tempo e que já estava mais vivida agora(emocionalmente) e queria que ele a perdoasse e até pensasse em ter um relacionamento. Ele me perguntou a opinião e eu falei pra perdoar mas não dar esperança nenhuma para ele, eu acho que vai acontecer coisa semelhante se voltarem. Queria saber o que vocês acham se fiz certo? A história dela procede, era nova e foi influenciada por amigas também, mas aceitou essas opiniões e não foi racional para pelo menos dispensar meu amigo. E aí gente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/05/2019 09h04
Todo mundo comete erros, não custa nada ele dar uma segunda chance. Só não deve criar muita expectativa pra não se frustrar novamente. Vai que né kkkk
eles respondem
02/05/2019 23h00
Acontece amigo. Mulheres geralmente são muito imaturas, adoram fazer joguinhos, birras e os hormônios vez ou outra as fazem agir como loucas.

Se quisermos manter nossa sanidade, não podemos levar tudo tão à sério... perdoe mas, se acontecer com frequência, ai sim... dê um ultimato, seja macho e cumpra.
03/05/2019 07h55
as pessoas mudam