Fiz certo em dizer que se ele não quer me ver mais pode falar que não vou insistir?

-2
anônima
280
7a
Eu mandei uma mensagem pra ele ontem e ele nunca que visualizou e hoje falei pra ele que se ele não quiser me ver mais pode falar pq não vou insistir e quero que ele seja sincero em relação a isso, só mandei essa mensagem pq eu sei que uma hora ou outra ele iria me procurar :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
7a
Fez errado. Vc deu condição a ele. Deveria simplesmente ignorar
Agora ele sabe que pode vir com qualquer desculpa que te convence
Te deu vácuo é que não quer mais, exclui e parte pra outro.
nao era nem pra insistir, no primeiro ou segundo vácuo já era suficiente
elas respondem
1
Quando uma pessoa da um vácuo prefiro não falar absolutamente mais nada. Mas se você já mandou, tudo bem,ao menos foi sincera.