Fiz certo em dizer que se ele não quer me ver mais pode falar que não vou insistir?
anônima
Eu mandei uma mensagem pra ele ontem e ele nunca que visualizou e hoje falei pra ele que se ele não quiser me ver mais pode falar pq não vou insistir e quero que ele seja sincero em relação a isso, só mandei essa mensagem pq eu sei que uma hora ou outra ele iria me procurar :(
elas respondem
7a
Quando uma pessoa da um vácuo prefiro não falar absolutamente mais nada. Mas se você já mandou, tudo bem,ao menos foi sincera.