Fiz certo em dizer que se ele não quer me ver mais pode falar que não vou insistir?

anônima
Eu mandei uma mensagem pra ele ontem e ele nunca que visualizou e hoje falei pra ele que se ele não quiser me ver mais pode falar pq não vou insistir e quero que ele seja sincero em relação a isso, só mandei essa mensagem pq eu sei que uma hora ou outra ele iria me procurar :(
elas respondem
Quando uma pessoa da um vácuo prefiro não falar absolutamente mais nada. Mas se você já mandou, tudo bem,ao menos foi sincera.
 
Quando uma pessoa da um vácuo prefiro não falar absolutamente mais nada. Mas... | elaele