Tenho um seminário muito importante, pois é uma professora que faz duras críticas quando não gosta da apresemtalao, pra piorar é minha primeira apresentação nessa turma da faculdade (pois acabei de me transferir de outra instituição para essa). Estou nervosa e ainda não consegui decorar o que previso falar são cerca de 8 páginas que tenho que decorar agora de manhã!! Estou tão insegura, o seminário é a tarde. Será que ainda dá tempo de eu decorar? Entendi o conteúdo mas pra eu conseguir falar certinho lá na frente so consigo decorando. Muito medo de passar constrangimento

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/05/2019 07h36
agora de manhã? seminário nao é algo que voce decora e faz no dia, a menos que voce seja um robô né, tinha que ter se preparado beeem antes e talvez nao precisasse nem ser 8 paginas e tambem esse negócio de decorar pode dar branco na hora e esquecer tudo, fazendo resumos daqui e ali voce poderia reduzir e tal, mas enfim, te desejo boa sorte no seu seminário ae
anônimo
03/05/2019 08h11
Se precisa decorar é porque não sabe o que está fazendo.
03/05/2019 07h07
Apresenta em casa mesmo, repete varias vezes, comigo funciona.
03/05/2019 08h35
Espero q dê tudo certo. Depois me conta como foi
03/05/2019 10h52
Imagine ela pelada e o resto da turma como macacos
Isso ajuda
03/05/2019 11h44
Vou te aconselhar a tirar um 10. NÂO DECORE... leia e saiba dialogar sobre o assunto. Coloque na apresentação somente uns " hy light" do assunto, e transcorra. Tornara sua apresentação muito mais atraente, pois vc irá interagir com os que estão assistindo e irá passar a mensagem necessária.
anônimo
03/05/2019 11h51
Decorar é a pior forma de apresentar. Basta esquecer de um ponto, ou uma palavra que você considerava importante e todo o resto fica comprometido. Quem decora o caminho de casa nunca vai saber voltar.
03/05/2019 11h53
Só relaxa é quando estiver lá escolha um ponto fixo no fundo da sala e olhe fixamente para ele é não se deixe distrair por nada, esse é o caminho.
elas respondem
anônima
03/05/2019 07h36
Mentalize que a sua professora é uma puta e que ela é uma vadia.
03/05/2019 08h39
Vai ensaiando na frente do espelho, ou na frente de algum amigo, ajuda bastante, o importante é treinar e confiar na tua capacidade.
anônima
03/05/2019 08h52
Seminarios e algo que sempre me dá medo tbm ! Mais moça , faça um suco de maracujá e beba, isso pode te ajuda a fica calma , depois tente resumir pelo menos o contéudo que vc ja sabe , ate pq ja ta em cima da hora , aproveite e ensaie em frente ao espelho ou grave isso ajuda bastante. Boa sorte e tenha calma
anônima
03/05/2019 10h22
Eu escutava música pra relaxar antes de apresentar os trabalhos da faculdade, me ajudava muito.
03/05/2019 10h47
Única coisa que posso oferecer agora é MUITA SORTE. Seminário me deixa com vontade de dar uma morrida.