Ele é fãn de jogos, então toda hora posta fotos de jogos, escrevendo sobre eles. A gente n se fala tem uma semana já, ele que n fala comigo, porque eu disse uma ccoisa que ele n gostou e ficou com. frescura. Só que hoje eu vi que ele postou uma foto só e no meio estava escrito "Gamer Over" Só, ai eu me perguntava será que é indireta para mim, porque ele n fala mais comigo, me ignorou n curti minhas coisas mais. Ai eu vejo essa foto que ele postou, parecendo
indireta para mim... Porque uma fotinho só, sem ele escrever nada nela, como a as outras de jogos que ele costuma posta, que ele escreveu e tal , por isso que achei estranho, uma foto escrito "Gamer Over" Só sem escrever nada por cima. Com certeza é para mim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/05/2019 11h47
Homem que gosta de fazer joguinhos emocionais, dar gelinho... essa babaquice toda, é só um moleque ainda. Se o que você tivesse dito fosse realmente sério, ele não te deixaria no vácuo, faria questão de esclarecer as coisas ao invés de agir como pirralho.

Te valorize.
anônimo
03/05/2019 18h45
Até pra fazer "indiretinha" o cara usa frase de jogos...que maturidade a dele.
03/05/2019 13h07
não creio que seja pra você, mas deixa ele pra lá, se nao quer papo n tem porq ficar alimentando (dei risada da sua foto pq essa cadeira abdutora realmente é estranha)
anônimo
03/05/2019 14h45
eu imagino o quanto esse cara esteja orando pra ter que te suportar
anônimo
03/05/2019 11h45
Provavelmente.
elas respondem
anônima
03/05/2019 11h58
Supera esse macho, plmd!

03/05/2019 11h48
Se realmente foi um indireta e o cara parou de falar ctg só por aquilo que tu tinha dito antes pra ele, se considere livre de uma pessoa imatura e infantil.