Seguinte
Eu gostava de um menino e ele de mim, só que eu não podia ter nada com ele por vários motivos (viagem,idade, estudos )
Aí a gente falou que ia só aproveitar o momento e tal até eu viajar ( vou me mudar de cidade)
Só quee eu não queria magoar ele , logo pedi pra ele não se apaixonar muito por mim, pois dps ele só ia sofrer
Soube que ele orava a Deus ora eu não viajar ,enfim
Percebir que estávamos ficando bem próximo, e eu que tava me apaixonando
Pedi pra ele se afastar
Dito e certo , ele se afastou
2 semanas depois , ele aparece com outra garota
Fiquei tipo , an??
Me senti traida, passada pra trás ...
Ele perdeu interesse total , o pior é que eu nunca imaginava isso da parte dele .

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
04/05/2019 01h24
O que ele fez, se chama "auto proteção".

Como ele sabia que vc iria mudar, e não iriam ficar juntos, e como vc mesma pediu pra ele não se apegar tanto e se afastar de vc, foi o que ele fez. Ele seguiu seus conselhos.

Ele se envolveu com outra antes que começasse a sentir a sua falta.

Auto proteção, auto defesa e contragolpe, foi isso que ele, consciente ou inconscientemente, fez.
anônimo
04/05/2019 09h13
Agora ele está com alguém que quis ficar com ele. Felicidades pro moleque!!!
04/05/2019 09h28
Não é traição, ele deu oportunidade para outra pessoa.
anônimo
04/05/2019 13h10
1 - voce nao podia ter nada com ele por vários motivos (viagem,idade, estudos )
2 - ele tinha se apaixonado e voce nao quis nada sério
3 - voce pediu pra ele se afastar

Enfim, depois dele ter tomado um fora seu, esperava que ele fizesse o que? ficasse se rastejando pra voce? ele fez certo, seguiu com a vida.
04/05/2019 14h23
A, voce que pediu para ele se afastar, aí o cara deu um jeito de tentar te esquecer, eu acho mesmo que ele lamentavelmente está usando essa outra menina para tentar te esquecer, ou seja, está fazendo uma grande cagada com essa menina para tentar te deixar para trás, que cara sem noção.
04/05/2019 01h17
isso é falta de rolada na sua cara. nada mais que isso.
vai procurar uma rola pra sentar que vc ganha mais.
SE FODEU KAKAKAKKAAKAKAK
04/05/2019 08h51
de qualquer forma voce iria viajar mesmo, ne
04/05/2019 14h36
Na Netflix tem uns DRAMA bem legal, procure poupar as pessoas disso que é um saco e uma hora tudo pode voltar pra você.
elas respondem
anônima
04/05/2019 01h20
Ahhhhhh pô kks

Você ficava falando para o menino não se apaixonar, falava para ele se afastar, ele ficava correndo atrás e você não podia ficar com ele e pior ainda você ia mudar de cidade.

2 semanas depois ele aparece com outra e você fica brava??!

Ele seguiu em frente ❤️
04/05/2019 01h27
Traição? Não. Vocês não tinha absolutamente nada, ele nutria uma paixão por você e como não pode ser correspondido pelos motivos que você citou ele resolveu dar chance pra outra menina.

Isso se chama seguir em frente.
04/05/2019 09h20
Moça,

Entendo que você esteja chateada...Ele não fez nada além do que o pediu para fazer...Quando você o pediu para se afastar pensou em se preservar e ele fez o mesmo ao fazer isso...Não foi traição não, ele apenas seguiu a vida!
anônima
04/05/2019 09h28
Normal. A fila anda...
anônima
04/05/2019 14h20
Mas espera, não foi você que colocou ele de canto? Veio outra e assumiu o lugar.
anônima
04/05/2019 14h36
Parabéns pra ele que teve amor próprio e não ficou correndo atrás, inflando o ego de quem o dispensou.