Aquelas pessoas que se dizem contra a burguesia, se dizem contra a elite opressora, mas final de ano vai pra Disney, tem aparelho celular que custou 7 salários mínimos

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/05/2019 08h47
Poderia dar essa grana pra mim, só acho.
anônima
04/05/2019 10h17
É o socialismo de Iphone.
Ama a luta de classes, mas odeia pobre!
Tem nojinho. E não se mistura.
E o mais irônico de tudo é que os maiores pensadores socialistas brasileiros da atualidade são, veja só, burgueses!
Tudo cheio da grana. Ou vai dizer que Chico Buarque e Caetano Seboso são pobres?
E o Luiz Inácio? E a Dona Dilma? E Manu, Manuela D'Ávila? E o Andrade?
Aliás, isso não vem de hoje não.
O falecido super comuna Leonel Brizola também tinha um bom patrimônio. Mas, seus eleitores eram o pessoal do MST... :/
Poxa, comunista/socialista tinha que dar exemplo. Tinha que ser franciscano!
Dividir o que tem com os seus tão amados pobres, mas não... Preferem ostentar.
Capitalismo para mim, socialismo para vocês.
Espia só a vida e o povo do Maduro. Enquanto ele tá gordo igual a um leitão, o povo tá fuçando lixo pra comer.
anônima
04/05/2019 10h31
bem melhor fingir ser algo menos a fingir ser algo mais.
04/05/2019 10h06
Quanta balbúrdia por nada.

anônima
04/05/2019 09h44
Burguês é quem detém algum meio de produção, e não quem tem um celular ou viaja pra determinado lugar. Bjo.
eles respondem
04/05/2019 09h06
eles mesmo se contradizem, hipócritas
anônimo
04/05/2019 09h07
Tipico da esquerda caviar
anônimo
04/05/2019 08h48
Normal. Também odeio o capitalismo e sonho em ficar rico, mesmo sabendo que seja quase impossível, coisa de um e um milhão.