Baseado em suas experiências com cremes, remédios e etc?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/05/2019 11h54
Esquece essas invenções.
Procura um ótimo dermatologista e prepare o bolso.
04/05/2019 12h05
Pra evitar agravamento das manchas, é protetor solar todo dia. Vitamina C, retinóico ajudam na questão das manchas. Cuidar de manchas não é uma coisa barata, não tem milagre.
anônima
04/05/2019 11h56
a olivi disse tudo melhor procurar um bom dermato, procura nas redes sociais recomendações, antes e depois de tratamentos.
eles respondem
anônimo
04/05/2019 12h01
Sofria disso. Passei uns dois anos tratando corretamente, mas não tive resultado imediado (às vezes demora mesmo). Hoje, já não tenho mais tanta espinha ou macha e só uso sabonete e protetor. Deixei de ir no dermatologista.

Recomendo que não deixe de ir.
anônimo
04/05/2019 12h02
Dermatologista ou biomédico esteta.
04/05/2019 11h57
Melhor opção é consulta com dermatologista