Não estou falando de transar, e sim de ficar normal.
Tem um cara do meu trabalho que tenho interesse que começou a falar comigo na quarta pelo whats, conversamos bastante e na quinta também conversamos pessoalmente...nossas conversas eram sobre coisas normais da vida, nada voltado para paquera. quando foi ontem ele mandou uma mensagem " O que vc diria se eu pedisse pra ficar contigo? "
Apesar de querer, fiquei sem reação e até agora não visualizei.
Faz muito tempo que não fico com alguém, tenho receio de ele achar que sou qualquer uma por que não fiz um charminho, pois estou gostando dele.
Sei que os homens as vão dizer que isso é bobagem, mas queria saber das meninas se pela experiência delas aceitar assim de cara foi uma coisa ruim...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/05/2019 12h59
Manda o homem se foder. Quem tem que te valorizar é vc mesma, se esperar alguma coisa de homem, vc vai ser banco de esperma.
04/05/2019 12h44
nao sou menina, mas diria pra voce se permitir, para com esse negocio de achismo, a gente so vai saber se tentar
anônimo
04/05/2019 12h50
Nao é bacana fazer jogo, faça o que vc quer sem rodeios, senao acaba perdendo o momento. Foi muito legal o que ele fez, dê credito a ele!
elas respondem
04/05/2019 12h32
Acho que a pessoa deve se valorizar. Valorize suas opiniões e decisões!
O achismo dos outros não importa.
anônima
04/05/2019 12h39
Fiquei com um cara da Internet no primeiro encontro. Falava mos de tudo menos namoro, ficar ou sexo! Tinha mos muitos assuntos em comum inclusive sobre música! Eu estudei música e ele tb! Dois dias de papo ele pediu para ficar comigo e eu fui! Transamos no primeiro encontro e em algumas horas no motel foram 5 gosadas! Resultado: estamos "ficando" a 7 anos!!! Kkkkkk so que agora em nossa própria casa! Hahaha

Nao se apegue ao q ele irá pensar! Se for pra ser será!
anônima
04/05/2019 12h42
Pode aceitar de boa, beijo não tem nada demais. O que vai dizer pra ele se você é fácil é o sexo. Não dê logo, mesmo que sua buceta implore por isso hahaha Os homens falam que é legal mulher que dá na hora que ela quiser, mas não passa de uma mentira pra conseguirem sexo fácil. No fundo eles pensam "Deu fácil pra mim, deve dar pra todos". Pode ver que raramente eles assumem esse tipo de mulher.
anônima
04/05/2019 12h46
Obs
04/05/2019 13h02
Se você quer ficar com o cara fique, se ele for um homem de verdade ele não vai ficar pensando coisas ruins de ti, chato é ficar se privando das coisas com medo do que os outros vão pensar.