Fizemos um anos de namoro e nunca a trai pq gosto muito dela e da nossa história juntos, até pretendo pedir ela em casamento, porém existe esse impasse, toda vez que vou na casa dela a irmã dela se joga pra cima de mim, não quero criar uma discussão entre as duas e muito menos trair ela, mas a cada dia me sinto mais tentado. Não sei se vou resistir, o que devo fazer pra resolver isso?

eles perguntam
8 5
elas respondem
04/05/2019 12h41
Pra quê pedir em casamento se vc já deu o "anel" para o vizinho? kkkkkkkkkkkk

Ai ai essas fanfics.... Me matam de ri.
04/05/2019 12h38
Isso me dá até embrulho no estômago. Chega nessa piranha e manda ela parar ou vc vai expor essa puta pra todo mundo da família dela.
anônima
04/05/2019 12h38
AFF se não quer trair então dar um fora na menina ..seja ignorante com ele porra ..se vc for mole ai daqui a pouco ta ai comendo ela e vai perder a mulher da sua vida por causa de uma putinha que não tem um pingo de consideração pela irmã.
04/05/2019 13h07
Mandar a irmã dela ir a merda, deixar de ser piranha infantil. Seja grosso. Com gente ignorante, diálogo não resolve.
Se continuar mesmo depois de um coice desse, evite ir a casa da sua namorada. Se ela perguntar, diga que não quer incomodar a mãe e irmã dela. Uma casa com muitas mulheres pode querer ficar mais a vontade e VC atrapalhando. Ela só não entenderá, se for burra.
04/05/2019 15h05
Você tem tudo, tem um vizinho casado que come seu cu, tem relacionamento sério com uma pessoa que tem uma irmã gata que quer te pegar, inventa mais história que está pouco.
anônima
04/05/2019 15h05
Ué, mas você não tava tendo um caso com seu vizinho casado?
04/05/2019 15h23
Ué mas tu não falou na outra pergunta que era gay?
anônima
04/05/2019 16h45
Mas você não gosta é de mandiocada guloso ..sossega.
eles respondem
04/05/2019 12h41
se decide né, só nao pode trair sua namorada porq ai seria canalhice
04/05/2019 12h58
Enfia dois dedos no cu e cumpre com seus compromissos. Seja homem de verdade ou fode com a vida dos outros por causa de uma buceta
04/05/2019 15h08
Ménage é a única solução
anônimo
04/05/2019 15h03
Vc é gay mas namora uma menina e ai da se sente tentado
Ela irmã dela? Como assim?
04/05/2019 16h47
"a cada dia me sinto mais tentado" tu quer comer ela sim brother, infelizmente, tenha caráter e termine com a atual, pelomenos