nada a ver, tem tanta mulher ai nesse mundo que é independente hoje em dia, buscam seu proprio sustento e nao vivem as custas de homens pra conseguir o que querem e nem pra sustenta-las
04/05/2019 16h00
Sei lá, e ao mesmo tempo sei, mulheres hoje podem ser independentes se quiserem, mas não é da natureza do homem ser dependente, já mulheres generalizando tem essa tendência, é até biológico, até mesmo quando são "independentes" quando se casam ou moram junto com alguém, geralmente o Homem continua arcando com o sustento e o dinheiro que a mulher ganha fica em sua maior parte para ser gastado como ela quiser. E também tem a questão de que as mulheres não desempenham as funções básicas da sociedade, se todas as mulheres do mundo pararem de trabalhar, problemas surgirão mas o mundo continuará, porém se os homens pararem de trabalhar o mundo para completamente, talvez seja por isso que dizem que a mulher é dependente, por viver em uma sociedade que em sua base foi criada e é sustentada pelo homem (e sempre será assim).

Como escreveu a excelentíssima Camille Paglia em um artigo na TIME em 2013 chamado "It’s a Man’s World, and It Always Will Be" traduzindo fica "É um mundo de homens e sempre será", nesse artigo ela diz:
"A economia moderna, com sua vasta rede de produção e distribuição, é um épico masculino, no qual as mulheres encontraram um papel produtivo - mas as mulheres não foram sua autora. Certamente, as mulheres modernas são fortes o suficiente agora para dar crédito onde o crédito é devido! (aos homens)."

Talvez seja por isso que dizem isso que você citou.

Link do artigo: http://ideas.time.com/2013/12/16/its-a-mans-world-and-it-always-will-be/
anônimo
04/05/2019 16h01
Porque você já viu alguma mulher fazer algo certo????????