Se ele não for ciumento não acaba
06/05/2019 14h30
Vou editar pq eu estava respondendo outra pergunta, mas cai nessa... Vai entender.
eles respondem
anônimo
04/05/2019 14h04
Qual namorada vc tem?
04/05/2019 14h16
AH se ela for comigo...
04/05/2019 14h20
Não, a não ser que o cara seja muito idiota e muito inseguro. Agora se no caso esse amigos aí está no sentido só de amigos homens, a história muda de figura, depende do contexto, mas se por amigos voce quer dizer um grupo de homens e mulheres que são amigos dela, não vejo problema algum nisso, agora se for só cabra macho, aí vai ter que escolher se vai com eles ou fica comigo.