Vocês viram o app de relacionamento dentro do Facebook?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Eu não uso o Facebook.
anônima
7a
Já, mas n entrei. Tô com uma pessoa no momento.
Faz tempo que não uso Facebook.
Usar o face para app?
Deus me livre.
Deus me livre.
eles respondem
3
7a
nao
anônimo
7a
Tem isso mesmo?Qual é o nome desse app? É tipo Tinder ou será que é mais sério um pouco?
anônimo
7a
Já fiz meu cadastro. Já era hora do Facebook investir em algo do gênero já que tá praticamente todo mundo por lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!