Vocês viram o app de relacionamento dentro do Facebook?

-1
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Eu não uso o Facebook.
anônima
7a
Já, mas n entrei. Tô com uma pessoa no momento.
Faz tempo que não uso Facebook.
Usar o face para app?
Deus me livre.
eles respondem
3
anônimo
7a
Tem isso mesmo?Qual é o nome desse app? É tipo Tinder ou será que é mais sério um pouco?
anônimo
7a
Já fiz meu cadastro. Já era hora do Facebook investir em algo do gênero já que tá praticamente todo mundo por lá.