Por que minha amiga depressiva só me critica?
-2
anônima
1K
7a
Não faz nada, só fica no quarto o dia todo e fica me criticando..
Tudo ela acha que estou errada, mesmo eu estando certo..
Só critica e não faz nada.
Tudo ela acha que estou errada, mesmo eu estando certo..
Só critica e não faz nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Já sacou que a crítica dele é para ela neh? Nada tem a ver com você.
7a
Quando a pessoa não tem vida propria ou plena costumar ter esses sintonas rs.
Principalmente não aceitar grandes diferenças.
Principalmente não aceitar grandes diferenças.
Isso aí é mais uma consequencia do triste estado em que ela se encontra. No fundo ela te inveja porque voce tem uma vida ativa e ela está na pior, mas a situação dela é muito triste e ela precisa de ajuda.
7a
pessoas depressivas sao assim
anônimo
7a
Por que ela é depressiva.
anônimo
7a
Beleza, teen
elas respondem
8
7a
Gente depressiva só enxerga o lado negativo de tudo, não é a toa que tem depressão.
7a
Não entendi a necessidade de dar destaque ao fato dela ser depressiva. As críticas que ela faz a você podem não ter nada a ver com a depressão. A forma como você colocou é bastante taxativa. Se você não está satisfeita com a sua amiga, converse com ela sobre o que te causa o descontentamento, caso ela não mude, se afaste.
anônima
7a
Porque é o único jeito dela se sentir feliz com ela mesma, e porque você não dá um basta.
anônima
7a
Acabei de romper com um amigo assim, mas ele não tinha depressão. Sinceramente não acreditaria que fosse culpa da depressão, eu tenho e cuido as palavras porque sei o quanto machuca.
Mas ele fazia duras críticas, não é à toa que é uma pessoa sozinha.
Mas ele fazia duras críticas, não é à toa que é uma pessoa sozinha.
anônima
7a
vc concorda com as críticas?
anônima
7a
É crítica mesmo ou é um incentivo?
Pq eu só fico no meu quarto e já incentivei uma pessoa pq não faz um curso numa boa, e ela simplesmente soltou as patas em mim é um crítica construtiva, se for mesmo q tua amiga n faça nada mesmo assim eu acho que vale a pena dar ouvidos a ela, eu só fico no meu quarto pq tenho comodidade dos meus pais e tudo, pra essa pessoa que eu falei ela busca ganhar mais, e esse foi um jeito que eu achei de falar pra ela ganhar melhor fazendo um curso se profissionalizando em alguma área, a pessoa possivelmente pode se dar melhor, ou seja foi uma crítica construtiva e eu só queria o bem dele e ele já veio com tipo tu não faz nada n trabalha e não estuda.
Queria saber que tipo de crítica ela fez?
Pq eu só fico no meu quarto e já incentivei uma pessoa pq não faz um curso numa boa, e ela simplesmente soltou as patas em mim é um crítica construtiva, se for mesmo q tua amiga n faça nada mesmo assim eu acho que vale a pena dar ouvidos a ela, eu só fico no meu quarto pq tenho comodidade dos meus pais e tudo, pra essa pessoa que eu falei ela busca ganhar mais, e esse foi um jeito que eu achei de falar pra ela ganhar melhor fazendo um curso se profissionalizando em alguma área, a pessoa possivelmente pode se dar melhor, ou seja foi uma crítica construtiva e eu só queria o bem dele e ele já veio com tipo tu não faz nada n trabalha e não estuda.
Queria saber que tipo de crítica ela fez?
anônima
7a
Se afaste dela, você não é uma boa amiga pra ela e ela também não é uma boa amiga para você.
anônima
7a
queria seR vc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!