Vocês já tiveram uma amor platônico?

0
anônimo
448
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
7a
Já sim, quem nunca teve isso é normal, e vai passar logo tu arruma uma pessoa que tu ama de verdade, e ela também vai te amar só não desistir de procurar.
Siim, na adolescência , um guri que eu era apaixonada demais, nem conseguia falar direito perto dele kkk
Sim, na adolescência
anônima
7a
Sim
eles respondem
4
Só na adolescência
pior que já
Tenho até hoje, pela Lindsay Lohan! rs :)
Sim,na adolescência.