Um policial foi executado hoje em São Paulo, com uma chuva de tiros, agora me pergunto, se a turma que fez a zuada dos "80 tiros, 80 tiros" vão se pronunciar sobre isso, o policial deixou sua esposa e 3 filhos, que Deus os ajude, e que ele esteja com Deus no momento!

eles perguntam
6 7
elas respondem
04/05/2019 16h51
Uma coisa não justifica a outra. Essa comparação não serve pra nada, então pare de querer chamar atenção. E outra, quem disse que as pessoas não se comovem com esses casos?
anônima
04/05/2019 20h57
Policial é uma profissão muito injusta. As pessoas criticam e crucificam quando cometem erros. Mas eles servem ao estado e expõem suas vidas diariamente sem a certeza de retorno. Em SP encontraram hoje com bandidos que foram pegos uma lista de procuradores, promotores e pm's que estavam marcados para morrer.
anônima
04/05/2019 17h43
Sério que precisa fazer essa força toda pra criticar a esquerda? Pow, critica, mas critica direito né. Olha só essa correlação, bicho. Pegam casos nada a ver pra lacrar...pfv. Chega a dar vergonha.
Assim não tem como defender.
anônima
04/05/2019 16h44
Não entendi a correlação.
04/05/2019 16h55
Ambos os casos são ruins, uma coisa não justifica a outra
anônima
04/05/2019 17h29
É policial, meu amor, isso não dá lacre.
eles respondem
04/05/2019 16h46
Sim, exatamente a mesma coisa.

Afinal, exercito matar um cara, e bandido matar policia é pelo mesmo motivo.
anônimo
04/05/2019 16h45
É o caso do soldado da ROTA? Segundo o r7 era involvido com milícias e sua morte foi queima de arquivo. E mesmo se não fosse, militar nenhum é pago pra matar inocente, se vc vai ao médico é ele te deixa cego é direito teu se revoltar. Cada um que assuma as consequência de sua profissão, principalmente se vidas inocentes estiverem em jogo. Simples assim.
04/05/2019 16h48
para de fazer comparações toscas mano, um caso nao justifica o outro, mas eu meus pesames pela perda da familia
04/05/2019 16h55
Eles estão esperando os bandidos serem presos para irem dar assistência a eles.
Perguntar se os policiais que os prenderam foram malvadinhos, se as algemas estavam muito apertadas, se sofreram tortura psicológica (chamar de bobo, lixo e etc... frases "cruéis e traumatizantes" desse tipo aí), agilizar uma audiência de custódia pra tentarem tirá-los da prisão o mais rápido possível...

Maria do Rosário e grupos de Direitos Humanos em geral já foram prestar solidariedade e assistência às famílias? Ou só farão isso se esses bandidos forem executados por policiais?
anônimo
04/05/2019 17h24
Quando o bandido mata um policial é retaliação, isso é triste, mas todo policial conhece os riscos da profissão. O problema é que o exército matou um INOCENTE, justamente quem deveria defender e proteger. Ambos são crimes terríveis, não há duvidas sobre isso, mas todo mundo tá careca de saber que bandido mata policial e vice-versa. É lógico que é triste saber que o policial foi assassinado, mas uma coisa é um bandido matar um policial, outra coisa é o exército assassinar alguém que ele deveria proteger.

Lamento a morte do policial. Que ele descanse em paz, e a família seja confortada.
anônimo
04/05/2019 16h45
ninguém é santo, infelizmente tem muito policial maldoso,corrompido, eu não sei nesse caso
04/05/2019 18h17
Uma das razões pelas quais o tal "pessoal dos direitos humanos" (essa coisa etérea que muita gente odeia) diz que policial NÃO pode matar bandido é justamente para evitar o "ciclo de vingança", onde bandidos e policiais se matam uns aos outros numa espiral de morte sem fim, afetando até os parentes de policiais que não tem nada a ver com o acerto de contas.

PS: no caso, não dá para saber se foi vingança ou se o policial em questão estava envolvido em crimes...