Não sei explicar, parece que ele carrega um mundo interior dentro dele.
Os sentimentos, emoções, a forma como ele vê o mundo é diferente.

Parece que ele tem uma alma que você pode se aprofundar.

Uma mente com conteúdo para desvendar.

Ele não é raso.

Não é só aparência.

Não é superficial.

Não é um robô programado.

Ele tem uma opinião própria, você pergunta o porque de tal crença e ele tem uma resposta.
Ele não acredita nisso ou naquilo porque está na moda ou porque é o normal ou é comum.

Ele tem um lado mais para o espiritual e eu sendo uma garota sensível e que tem essa necessidade de se aprofundar até o fim em algo, me senti atraída. :)

As pessoas têm preconceito e querem tentar entender porque gosto dele.

Mas eu simplesmente gosto.
Ele se parece comigo, combinamos e temos muito em comum.

Ele me entende e poderia compreender o que todos nós temos que esconder por não ter a ver com os status ou a aparência, nem a imagem perfeita.

Estou falando de nós como humanos, não como pessoas vazias que se alimentam de outros vazios não sendo suficientemente imensos para ocupar um profundo buraco VAZIO que grandes coisas supérfluas e superficiais não podem completar.

E não estou usando ele para me "preencher".
Eu me amo e quando olho para ele, vejo um pouquinho de mim e um pouco mais dele, é o suficiente.

E talvez, isso não garanta nada.

Ser independente não significa não poder ser feliz com outras pessoas também. Ou você tem algo a temer?

elas perguntam
6 11
eles respondem
04/05/2019 19h25
pelo que entendi através das opiniões aqui do site, a mulher gosta mais de caras que sejam comunicativos e engraçados
05/05/2019 12h17
Duvido muito.
anônimo
05/05/2019 12h34
Eu sou assim, até certo ponto. Sou bem humorado, mas pouco extrovertido; também não sou frio. Apenas sinto e demonstro minhas emoções em momentos adequados. Mas no geral, prefiro manter a discrição na maioria das situações; odeio chamar atenção de outras pessoas. Além disso, faço o possível para externar meus sentimentos mais íntimos apenas a algumas pessoas, depois de algum tempo de convívio. Por isso às vezes considero- me meio "seletista" quando o assunto é relacionamento ou amizades.
anônimo
05/05/2019 12h28
Sou mais ou menos assim e pela minha experiência com mulheres, não, elas não gostam de gente assim.
04/05/2019 20h16
Voce deu sorte de ter achado um cara assim. Muito bom para voce. E posso dizer sem medo que concordo com cada palavra que voce falou e se trocasse o sexo de masculino para feminino teria tudo a ver com uma pessoa que eu iria adorar encontrar. Que bom que voce conseguiu encontrar.
anônimo
04/05/2019 18h46
Ac
elas respondem
05/05/2019 12h42
Introspectivo vai, mas frio não, gosto muito quando demonstra sentimento por mim.
04/05/2019 20h13
Não gosto de homens frios que não demonstram sentimentos, mas eu gosto desse perfil que vc descreveu, se aplica a um homem maduro que sabe o que quer, que tem opinião própria, e não usa de sua aparência física pra conquistar uma mulher, pq isso é uma coisa superficial que pode até conquistar a primeiro momento, mas e depois? O que mais a pessoa vai ter a oferecer além do rostinho ou um corpo bonito? ...
Algumas mulheres talvez discordem mas esse tipo de homem que vc descreveu, é mto mais interessante do que um saradão popular.
Eu particularmente por ser tímida tbm, prefiro mil vezes um homem assim, mais reservado e que tenha um senso de humor é claro, do que um bonitão que gosta de holofotes.
Ps: eu amei a maneira que vc define esse homem e como o descreveu.
05/05/2019 12h24
Que fofown.
Gosto de homens assim. Não só homens, mulheres tbm. Sempre acabo tendo uma grande queda, principalmente quando rola alguma interação.
Mas gosto de sorrisos. Eles sorriem pouco, mas quando sorriem ou riem é lindo demais.. É sincero e nem sempre é pra demonstrar felicidade, as vezes é pra deboche.
04/05/2019 20h08
Eu geralmente me relaciono com caras mais instrodprctivos do que os caras " relação publicas' rsrsrs
N curto pessoas espalhafatosas ou que querem chamar a atenção todo momento.
Prefiro os bem humorados, e mais centrados .
anônima
05/05/2019 12h45
Frio não
Introspectivo tem sim seu charme

Ainda bem que uma coisa não tem ligação direta com a outra
05/05/2019 12h12
Anônima, acabei me apaixonando por um homem frio, nós não nos conhecemos pessoalmente, é até complicado julgar sem saber se realmente é o jeito dele. Comparando com os homens que já conversei nessa vida, ele não tem nada parecido. É misterioso, reserva sua vida ao máximo. Mas acho que ele se trancou assim depois do último relacionamento que teve.
anônima
05/05/2019 12h17
Queria <3
04/05/2019 18h40
Nem pra amizade.
05/05/2019 12h31
Eu não gosto de homens frios nem introspectivos, mas que bom que você tá feliz , é isso que importa
anônima
05/05/2019 12h35
Objetivamente: frio não, introspectivo pode até ser.