Você acha que se apaixona mais que se apaixonam por você?

Vc acredita que se apaixona mais vezes por outras pessoas do que as outras pessoas se apaixonam por vc?
Não é possível ter certeza, mas desconfiança que alguém se apaixonou por vc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
17
9
elas respondem
17
Paixão eu não sei.... Até pq hoje em dia eu me envolvo muito superficialmente com as pessoas. Fato inclusive que me incomoda, pq eu acho a paixão um sentimento maravilhoso.

Muitos homens me impressionaram positivamente, mas eu não posso deixar passar disso né, então não sei. E estes ficarão na minha memória.

E eu sei que impressionei alguns homens e marquei a vida de outros. O que me deixa muito feliz.

Não sei se alguns, em especifico, que eu quis impressionar, se eu consegui.... Mas isso é outra história.
anônima
7a
Cupido acertou a crush conselheiro? ou talvez @thecounselor apaixonado?
anônima
7a
Sei lá. Eu nunca sei exatamente o que sinto. Eu posso dizer apenas que me entrego mais.
Sou bem realista, não me apaixono fácil
Rapaz coisa dificil e achar alguem apaixonado por mim, tipo assim, eu nao sou apaixonante, as vezes aparece alguem querendo pegar mas isso nao e paixão.
Entao se comparar acredito que a media seja de 10 apaixonamentos meu para 1 apaixonado por mim com margem percentual de erro de 2% para mais ou para menos.
Geralmente acontece ao contrário....
To vacinada pra dlhimas coisas.
Apaixonar não, mas se interessam mais por mim do que eu me interesso pelos homens.
Definitivamente não.
anônima
7a
Acho q eu me apaixono mais,e não foram tantas vezes.
anônima
7a
Com certeza
Realmente, não tenho certeza, mas eu sou muuuito dificil de me apaixonar, e já aconteceu de o cara meio q estar super envolvido e eu não... E as poucas vezes que me apaixonei, aparentemente era correspondida...

Sendo assim, acho que já se apaixonaram mais por mim
anônima
7a
Se apaixonam mais por mim eu sou um pouco fria nós meus sentimentos, n sou possessiva nem louca eu acho que o que a maioria das pessoas faz de errado quando se apaixonam é fica na VLT do cara ou mulher feito loucos isso afasta qualquer um, uma pessoa desesperada é muito ruim, agora aquela que tem sua própria vida que sabe sair, e se divertir que não vive exclusivamente pra outra faz qualquer um se apaixonar.
Nem um, nem outro
Com toda certeza não
anônima
7a
Não. Tem homens que até hoje tem um encantamento por mim. Nem sei por qual motivo.
anônima
7a
Certeza que não.
eles respondem
9
Difícil quantificar assim. E se a resposta for o segundo caso, seria uma evidente quebra na etiqueta da modéstia
anônimo
7a
Acho que eu me apaixonei mais. Muito iludido. rs
Sim... E geralmente quem se apaixona por nós, não é a pessoa que queremos... kkkk
Essa questão é muito complicada porque mulheres fingem bem. Podem dizer que não gostam de você, mesmo morrendo de desejo, como também podem dizer que adoram você, quando na verdade sequer ligam pra sua existência.

Eu acho que fica bem páreo a páreo, até porque eu nunca me apaixonei de verdade, daquele tipo de morrer de amores por alguém, saca? No máximo, foram paixonites, aqueles famosos "amores de verão".
anônimo
7a
Eu costumava ser assim. Hoje digo que está tudo no zero a zero.
caraca, não sei dizer kkkk, mas vou chutar que seja eu
Nunca me apaixonei...
anônimo
7a
Complicado
anônimo
7a
Ninguém se apaixona por mim eu não me apaixono por ninguém. Eu sou escroto!