Ele mandou mensagem dizendo que não quero mais ficar com ele!?
0
anônima
392
7a
Ele sumiu, me ignorou. Mandou mensagem, eu ignorei também. Agora ele mandou que é uma pena que não quero ficar mais com ele. Ele está sem ninguém pra comer e está atrás de mim agora??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
7a
Não bloqueou ainda?!
7a
pelo visto é comum aqui no site as meninas se envolverem com esses tipos de caras que somem e aparecem querendo algo
anônimo
7a
Provavelmente. Quando alguém me ignora, manda mensagens monótonas ou demora a responder ( dias ou semanas), eu bloqueio/desprezo logo. Não tem porque perder meu precioso tempo nessa vida com aqueles que nos deixam em segundo plano. Agora, se você acha interessante ser segunda opção, vá em frente e veja no que dá.
elas respondem
2
7a
Pode ser que ele esteja sem um contatinho, ou pode ser que ele realmente sentiu sua falta e se arrependeu de ter te ignorado.
Vai de vc agora se dá mais uma chance pra ele ou não.
Vai de vc agora se dá mais uma chance pra ele ou não.
anônima
7a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!