Ele mandou mensagem dizendo que não quero mais ficar com ele!?
anônima
Ele sumiu, me ignorou. Mandou mensagem, eu ignorei também. Agora ele mandou que é uma pena que não quero ficar mais com ele. Ele está sem ninguém pra comer e está atrás de mim agora??
eles respondem
anônimo
7a
Provavelmente. Quando alguém me ignora, manda mensagens monótonas ou demora a responder ( dias ou semanas), eu bloqueio/desprezo logo. Não tem porque perder meu precioso tempo nessa vida com aqueles que nos deixam em segundo plano. Agora, se você acha interessante ser segunda opção, vá em frente e veja no que dá.