Todo mundo andava pelado. Todo mundo meio igual.

eles perguntam
3 8
elas respondem
05/05/2019 11h36
Durante uma aula de história a professora passou um filme que retratava justamente essa questão. Pelo modo como a professora agiu pareceu que ela não havia assistido antes de utilizar aquele filme como recurso pedagógico.
Eles se interessavam por alguma mulher e faziam na frente dos outros mesmo, igual aos cachorros, a mulher se recusava e era forçada a praticar o ato.
05/05/2019 11h38
Acho que as mulheres não tinham escolha nesse período...
anônima
06/05/2019 13h55
Maior benga
eles respondem
anônimo
05/05/2019 12h18
No neolitico elas escolhiam o mais alto, no paleolítico eram escolhidas a esmo
anônimo
05/05/2019 10h26
acho que voce nao esta raciocinando bem. mulher escolhia com quem transar até curto tempo atrás?
anônimo
05/05/2019 10h31
Ganhava o que puxava o cabelo delas mais forte e arrastava pra caverna ou pro mato
05/05/2019 10h45
eu vou chutar que o porte físico fosse diferencial
05/05/2019 10h58
A mesma coisa hoje em dia acontece, é algo instintivo do ser humano e da mulher e isso n vai mudar nunca.
05/05/2019 12h59
De modo geral, a verdade absoluta e incontestável é que as mulheres escolhiam os homens mais fortes, o que significava que ele seria um provedor melhor, faria o que a mulher sozinha não conseguiria, como conseguir comida, prover proteção para ela e para os filhos contra animais selvagens e outros homens, o homem ser forte e ter boa aparência também significava bons genes para a reprodução, então isso também pesava na escolha. E é por isso que mulheres tendem a gostar de homens fortes, bonitos e másculos até hoje, pois isso ativa aquele instinto dela muito usado no passado. Porém quando surgiu a agricultura um homem podia não precisava ser tão forte, pois se tinha posses, recursos, significava que ele seria um bom provedor por conta do que tinha, é daí que vem aquela esteriótipo de que mulher gosta de dinheiro, pois dinheiro é um recurso valioso, e recursos garantem segurança e conforto para ela e os filhos.

Não tem tanta relação com a pergunta, mas por outro lado o homem em geral sempre escolheu a mulher baseado na beleza dela, pois isso significava bons genes para os filhos, então durante a história por motivos biológicos que estão aí até hoje, homens instintivamente sempre viram mulheres como objetos sexuais para a reprodução, e as mulheres instintivamente sempre viram os homens como objetos de sucesso para prover sustento, proteção e conforto, cada sexo objetificando o outro de acordo com sua natureza.
05/05/2019 13h00
Quem tinha maior capacidade de combate. Hoje em dia os homens se arrumam tanto e ficam ainda mais femininos do que as mulheres.
anônimo
06/05/2019 13h57
Do mesmo jeitinho que hoje, apenas sem o celular e o espelho. Assim: