Meu namorado e eu somos virgens. Tentamos transar ontem e o penis dele nao entrou. Tentamos varias vezes e nao entrava de jeito nenhum. Estou preocupada, isso é normal? Me ajudem.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
05/05/2019 11h11
Calma, uma hora vai
05/05/2019 11h12
Talvez você não estava tão excitada ou calma mas relaxa tenta novamente
05/05/2019 11h12
Voce não tava molhada o suficiente, aconteceu comigo tambem a primeira vez qd fui transar com uma mina.

Só manter a calma e ir tentando, tem que rolar um clima saudavel e descontraido pra magia acontecer, paciencia guria.
05/05/2019 11h12
lubrificou bem antes ou ja foi meter no seco?
anônimo
05/05/2019 11h20
vai com dedo primeiro, numa masturbação e depois vai com o penis
05/05/2019 12h57
Tenho problemas tão complicados para resolver...

Talvez você não estivesse tão excitada o suficiente. Geralmente na primeira vez as mulheres retraem um pouco a vagina por estarem mais nervosas, isso atrapalha bastante.
anônimo
05/05/2019 13h16
Você devia estar nervosa más da próxima vez e só ir com calma,curte o momento sem nervosismo que vai dar certo.
elas respondem
anônima
05/05/2019 11h11
É. Uma hora vocês conseguem.
05/05/2019 11h55
Ele conseguiu achar o buraco pelo menos? Ksks sei que é cômico, mas as vezes rola uma dificuldade pra meter no lugar certo. A tensão faz com que vc não se lubrifique o suficiente. Beije bastante, deixe que ele explore seu corpo. Eu não deixaria ele enfiar o dedo primeiro pelo simples fato de vc ser virgem e muitas vezes até um dedo dói. Vc sentindo a dor do dedo vai travar, secar e vai ser pior ainda pra ele colocar o pênis. E fique por baixo, ajuda a relaxar.
Beije ele durante a penetração, peça pra ele ir com calma e ir saindo e entrando aos pouquinhos. Isso ajuda a te excitar e a ir entrando mais e mais.
Depois do bem bom, faça xixi pra evitar cistite :)
05/05/2019 11h12
Acontece, na próxima vai dar certo, ficaram nervosos, só isso.
05/05/2019 11h44
Tem que ter preliminares, sem lubrificação não vai entrar mesmo
anônima
05/05/2019 11h11
Vc foi por cima dele?