1.06K  06/05/2019 14h25

Para você:

Qual é o padrão de beleza feminino?
Qual é o padrão de beleza masculino?

Podem usar fotos também.

elas perguntam
18 12
eles respondem
05/05/2019 22h08
Em que mundo você vive?
É claro que tem um padrão de beleza, senão não teria tanta academia e clínicas de cirurgia estética por ai.
anônimo
05/05/2019 22h14
São os mocinhos e mocinhas dos filmes e novelas.
05/05/2019 22h10
Não é questão de acreditar, está em todos lugares.
Vc precisa acreditar no que não vê.
05/05/2019 23h52
Para a dramaturgia, existe sim.
Quando escalam uma atriz pra fazer a versão feminina de um galã, é sempre branca (no máximo parda), sem gordurinhas a mais, cabelin que voa e etc. Pra homens também, o galã pegador "rei delas" nunca é baixinho, barriga de brejeiro, gordinho, com cara de porteiro cearense.

Graças a Deus que no mundo de verdade, fora da esfera dramatúrgica, existe pluralidade, e para ambos os sexos.
anônimo
05/05/2019 22h39
O padrão masculino é alto, caucasiano, cabelo com topete, fortinho, quando tira a camisa percebe-se os músculos dorsais saltados, principalmente o peitoral, varia com barba. O padrão feminino é caucasiana, seios médios, baixa (até 1,60), magra, cabelo liso, barriga seca, sem sinais de gorduras localizadas, varia sendo loira, tendo olhos claros, seios siliconados e com glúteos malhados.
06/05/2019 13h27
pior que tem
06/05/2019 14h06
Sim de tempos em tempos ele é atualizado, nos anos 2000 era o tipo panicat musculosa com peitao de silicone, agora acho que é mais magra e com seios médios. E homem atualmente é o físico de super herói da Marvel e DC.
06/05/2019 12h38
Proporção Áurea
06/05/2019 14h07
Não é questão de acreditar ou não, é um fato que existe padrões de beleza.
06/05/2019 12h37
existe. normalmente pessoas malhadas e saradas.hehehe
anônimo
06/05/2019 00h57
1,82, 81k, pernas fortes, braço com muque cabelo curto, olhar sedutor, volume grosso, tão duvidando eu mando a foto , quando eu quiser é claro
06/05/2019 00h21
Meu padrão de beleza em relação a mulher é bem diferenciado kkkkkkkkkkkkk

Não sei se é algo imposto pela midia porém alguns traços são bem especificos.
anônimo
06/05/2019 00h01
Os padroes estao em toda parte, e pessoas que os ignoram sao muito felizes em seus relacionamentos
05/05/2019 23h41
Homem forte, musculoso, com barba, e de barriga tanquinho.

Mulheres loiras, corpudas, com peito, coxa e bunda grande.
05/05/2019 22h32
Claro que si, geralmente imposta pelas mídias...
05/05/2019 22h19
Padrão de beleza feminino (não significa que eu adote como critério):

Padrão de beleza masculino (não sou assim, mas super queria, uma pena que tentei de tudo e a gordura simplesmente não abaixou o bastante kkkk)

anônimo
05/05/2019 22h17
Sim,só ver em novelas,dançarinas de programa,filmes,comerciais de tv.
05/05/2019 22h14
Se não existisse você nem estaria perguntando. Basta assistir 5 min de TV, ver propagandas de roupas, filmes e fotos de artistas e vc vai perceber qual o padrão.
elas respondem
anônima
06/05/2019 00h17
Negras, gordas estão fora do padrão de beleza.
Não são nem angelicais pois, não são brancas de olhos claros.
https://elaele.com.br/q/169955-existe-rosto-mais-angelical-que-michelle-monaghan-certamente-nao
anônima
06/05/2019 14h00
Trabalhei muitos anos em pediatria e UTI infantil e cuidei de muitas crianças disformes que achávamos lindas. Os olhos do amor não tem padrão.
anônima
05/05/2019 22h31
O dinheiro.....
06/05/2019 13h58
Acredito que exista!! Depois falo comentando na minha resposta o que acho que são os padrões.
anônima
06/05/2019 14h25
Sim. É tão padrão que as pessoas estao se submetendo a tratamentos estéticos (como harmonização e preenchimento labial), cirurgias plásticas, pra alcançar uma perfeição e padrão que já está saturado de tanta gente querendo ser igual. Acredito que isso tenha tido mais influencia ainda e piorado com a popularização das Kardashians.
anônima
06/05/2019 13h20
Existem vários padrões de beleza.
Não há um único.
Observe o mundo das celebridades.
06/05/2019 13h00
Lógico que existe padrão. Quanto mais longe desse padrão, com menos auto estima as pessoas se sentem, e mais desesperadas para alcançar o padrão ficam, mas é um desespero socialmente aceito e até incorporado na rotina. E elogiado! Muito elogiado.
06/05/2019 12h39
Não só acredito como realmente sei que tem, é só tu ver por aí no Instagram, Facebook, e outras redes, quem tá fora do padrão não faz sucesso nas redes sociais (só citei como exemplo porque é o caso mais comum)
anônima
06/05/2019 00h12
Existe sim, aqui, onde moro mesmo, tem muita "menina" padrãozinho, e o mesmo ocorre com homens, mas esse "padrão" ainda é mais visto em mulheres. (Pelo menos onde moro)
06/05/2019 00h04
O padrão de beleza é bem nítido na sociedade, o mercado precisa dele.
anônima
05/05/2019 23h55
Padrão de beleza não, acredito que ser homem é ter vantagem, a maioria das mulheres gostam de homem e maioria dos homens também.
anônima
05/05/2019 22h30
Não é questão de acreditar, existe, infelizmente