Sou casada há 7anos, juntos há 14 anos e temos um filho de 4 anos. Eu cresci e me desenvolvi profissionalmente e ele não. Nós damos muito bem no sexo, porém não temos uma relação de cumplicidade e companheirismo pq ele é mto fechado não conversa mto comigo e me sinto sozinha
Já me separei uma vez mas testei por causa do meu filho. Sinto falta de alguém que cuide de mim, me dê atenção, me valide etc. Vocês jogaram tudo pro alto para buscar uma pessoa que completasse você? Ou manteria o casamento pelo filho ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/05/2019 01h19
Eu me separei da mãe do meu filho por esse mesmo motivo... Nos conhecemos eu era auxiliar de expedição, mas fui estudando e me especializando. Ela parou no tempo, até as conversas não batiam... Ação do tempo foi a separação... Hj sou engenheiro especialista em produção, e ela vende geladinho e faz bico. Não a julgo, cada um faz seu melhor, mas não permiti que a acomodação dela me prejudicasse.
06/05/2019 04h49
Marido acomodado é o que mais tem, pegava o filho e largava fora.
anônimo
06/05/2019 08h42
Safadinha querendo molhar o biscoito com alegria hen. Parece que está preocupada é por ele não ter desenvolvido financeiramente senão nem falaria sobre isso.
Quer melhorar o casamento é preciso ser sincera nele. Demonstrar ao cara que como está não tem te agradado. Não tem sexo bom onde falta companheirismo. Você está fingindo que está bem pra suportar a relação.
06/05/2019 10h46
está na boa e velha hora de ter uma dr com ele e dizer o que sente
elas respondem
06/05/2019 01h21
Depende. Caso vc não encontre alguém que preencha isso, vc suportaria ficar sozinha? Se sim, demorou pra sair disso.
Eu não acho que ficar com alguém só pelo filho seja bom, e entendi que é esse seu caso. Tem MUITA criança com pais separados por aí que vive muito bem.
06/05/2019 01h30
Não fique em um casamento infeliz só por causa do seu filho, tem muitos casais que se separaram e isso até fez melhor para os filhos, porque nenhum filho gosta de ver os pais infelizes.

Ao meu ver esse relacionamento só tende a piorar, como você mesmo disse não há cumplicidade e nem companheirismo, até quando você vai abdicar da sua felicidade e de você mesma?

Você quer realmente passar o resto da vida assim?
Nunca é tarde pra mudar as coisas, se permita viver, se permita amar outra pessoa, ser feliz, só você pode fazer isso.
06/05/2019 01h19
Hoje em dia não existe mais isso de manter o casamento só por causa do filho, criança não segura mais um casal. Casamento vai muito além. Se você está se sentindo incompleta, você tem que sair disso. Acho que seria bom você ficar um tempo sozinha, também não precisa sair caçando alguém por aí desesperada. Se você já tentou conversar com o seu marido sobre isso e nada mudou, então não tem muito o que fazer a não ser se separar e buscar a sua felicidade.
anônima
06/05/2019 08h48
Casamento é isso, viver tentando. Acho que deveria conversar com ele, procurar ajuda profissional e resolver essa parte que não está boa. Afinal, não é um caso perdido. A não ser que você queira se aventurar por aí e correr o risco de colocar pessoas dentro da sua casa com filho pequeno. Acho que não vale a pena.