Estou com um problema de saúde, mas não sei o que está acontecendo, fico em alerta pensando nas possíveis formas que eu morreria. Achei que não passaria dessa noite de tanta coisa que passou na minha cabeça,tive que me beliscar porque tive a impressão que não estava viva. Fico com medo toda hora e não sei se é intuição ou eu estou enlouquecendo...
Não estou conseguindo dormir, não estou me alimentando direito e penso que estou enlouquecendo de vez
Alguém já sentiu isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/05/2019 08h24
Sintomas claros de distúrbios de ansiedade e, possivelmente, depressão.
Síndrome do pânico traz esses sintomas exagerados de ansiedade, além de paranóia.
Tu precisa de uma ajuda, seja de amigos ou da família.
Por mais corriqueiro que possa ser, esses distúrbios são sérios e não devem ser preteridos, ou tratados sem a devida atenção.
06/05/2019 07h43
eu já, perdia a vontade pra tudo e ficava ainda mais triste com tudo, a saída foi tentar ocupar a mente com coisas boas, trabalho e coisas que me faziam rir
anônimo
06/05/2019 08h29
A primeira doença é mental ou seja sabe o que precisa procurar.
elas respondem
06/05/2019 07h21
Fique tranquila, você deve estar ansiosa em relação a algum aspecto da sua vida. Ansiedade aca desencadeando essas coisas mesmo. Torço por você para que seja nada demais.