A vida sempre entra em ciclos diferentes( posso estar falando besteira), mas entrei em um momento que nada dá certo, venho tentando tomar atitudes corretas pra mudar isso, mas pra todo lado que eu olho não vejo formas de evolução, não sei se é pelo fato de ter desistido de um sonho que venho alimentando há anos ( após conseguir entrar no caminho correto para realizar mas não ter as condições pra isso), minha vida ligada a relacionamentos é um desastre, não sou de muitos amigos( nunca tive alguém pra desabafar mesmo, mesmo assim sempre mantendo uma imagem de pessoa alegre, de bem com tudo), mas ultimamente me sinto invisível, sem objetivos ( talvez pelo fato de tentar sempre e nunca conseguir).

Me desculpem pelo desabafo, mas só quero ver opiniões alheias sobre isso, pq é difícil tentar sozinho :/

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
06/05/2019 13h17
Passo pelo mesmo. Entrei em um estado de indiferença... Não me encano com nada. Aceito o que vier, o que Deus me mandar. Meio que vivo um dia de cada vez.
O que me consola é justamente o fato da vida ser feita de ciclos e que tudo pode mudar de repente.
06/05/2019 13h30
Em dias ruins ou quando meus planos não dão certo eu apenas choro. Kk
Não tenho muito o que fazer então tento aliviar minha tristezas assim, amanhã é outro dia e posso recomeçar de alma limpa. :)
06/05/2019 13h19
Sei bem pelo que você está passando, mas eu tento pensar que isso é só uma fase e que as coisas vão passar, tento me manter confiante sempre, a vida é assim mesmo, com seus altos e baixos
anônima
06/05/2019 13h34
Tenha orgulho de si, você está tentado. Todos seus esforços um dia vão retornar para você em forma de alegria. Tudo vem no tempo certo e não na hora que queremos. A melhor maneira não é desistir, só ter mais paciência. A vida vale mais a pena quando se tem objetivos.
06/05/2019 15h11
contando que voce entenda que isso é só uma fase voce vai superar, escrever sobre os sentimentos é sempre muito bom, faço sempre isso quando sinto que nao consigo mais superar alguma situação e a melhora é quase que instantanea, respira fundo e nao tenha pressa, tudo é experiencia
06/05/2019 15h26
Todos nós passamos por "fases" assim, eu particularmente nos últimos 3 anos, quase desisti de tudo... cheguei ao ponto de chorar diariamente todas as noites, ainda acontece às vezes, numa frequência de mais ou menos 3 a 4 vezes por semana, mas não acontece todos os dias mais. Agora estou na faculdade, no início foi "perfeito" comparando com a minha fase do Ensino Médio. Porém começaram a surgir outros tipos de problemas, até antes inexistentes... a bosta da fase amorosa. Problemas com garotos e bla bla bla.
Me sinto mal às vezes, mas tento esquecer e focar mais nos estudos mesmo. Acho que é a minha prioridade, né?
Tenho 18 anos e não queria morrer sem ter vivido com intensidade a minha juventude e tals, mas ainda acabo me privando de muitas coisas e me arrependo depois.
Olha Rafael, talvez pensamos que somos os maiores azarados da face da terra, mas nem sempre é assim. Todos nós temos problemas e não temos uma vida perfeita. Quem dera...
Viva um dia de cada vez e veja no que dá. Dizem que tudo tem o seu tempo, ainda tento acreditar nisso e assim eu sigo levando a minha vida.
Vai dar tudo certo! Boa sorte e se cuida!♡
anônima
06/05/2019 13h24
Problema é que vc tem tempo pra pensar na vida. Caso não tivesse, tua vida estaria andando
15/10/2019 23h17
Nem sei, migo
15/10/2019 23h26
Tenha calma, e nunca perca as esperanças, dias melhores virão com Ctz, acredite e tenha fé q o amanhã será melhor e coisas boas acontecerão.. imagine q tudo q esta passando no momento é como uma tempestade, q de hora por hora ela vai passar e tudo ficará bem e valerá a pena !!!
eles respondem
anônimo
06/05/2019 15h11
Tô nessa também. Dá até vontade de antecipar o inevitável às vezes.
anônimo
05/10/2019 22h47
A vida deve ser vívida da melhor maneira possível os ciclos da vida estão aí pra serem superados
06/05/2019 13h16
eu aí nesse exato momento, to sem rumo e a idade vai chegando
anônimo
06/05/2019 15h06
Adorar a Deus e escutar Vivaldi.

O período de circulação lunar, o período de circulação solar, o período do período das mulheres, as estações do ano, tudo está sob as ordens de Deus.

Alguns se angustiam porque ainda não o descobriram, a Ele. E isso perfeitamente perdoável.

Mas Vivaldi o descobriu:

06/05/2019 12h44
Esse é o ciclo da vida.