Eu sou pequena e as vezes chega a ser insuportável as meninas da minha classe que ficam falando "nossa você é tão pequenina" aí quando eu fico irritada elas me dizem que pareço uma criança e tals ... é muito frustrante ainda mais quando elas dizem que homens não gostam de mulheres pequenas porque fica desproporcional em um relacionamento ...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/05/2019 13h30
Tranzar com menina baixinha é muito melhor.
06/05/2019 14h01
Sim, sou todo grande.
06/05/2019 13h29
Quando tinha 14~~16 anos eu chegava a chorar por ser baixinho

Aí aconteceu um milagre e eu fiquei com 1,86 pedi tanto a deus pra ficar alto q ele me deixou
06/05/2019 13h58
eu tenho 1.90, nunca implicaram comigo
06/05/2019 13h29
Qual a sua altura?
06/05/2019 14h02
Comigo nunca. É normal na adolescência isso, fazer piadinhas sobre a colega ser mais baixinha, só ignorar, não se estressa, não é defeito ser baixinha.
anônimo
06/05/2019 14h26
Quando eu era pequeno, sim. Hoje, depois de ter crescido, a música da Kelly Key faz sentido para mim hahaha
Olhando sua resposta na resposta de um usuário, sua altura é ótima. Quase namorei com uma garota da sua altura. Nosso encaixe, no bom sentido, era muito bom.
anônimo
06/05/2019 15h47
"elas dizem que homens não gostam de mulheres pequenas"

Fonte: sou alta e me acho por isso.
elas respondem
anônima
06/05/2019 13h29
Já zuaram de leve, mas não ligo.
Estou bem assim. Nunca ME incomodou.
06/05/2019 13h33
Claro que sim, imagina só eu que tenho 1.50m

Mas assim como já recebi zuações também já recebi vários elogios de meninas e de caras também, e também de meninas dizendo que gostariam de ser mais baixinhas

E quanto aos homens eu nunca tive problema, já fiquei com caras entre 1.65m e 1.95m, acho que até aumenta o leque de opções kkkkk da pra ficar com caras baixos, medianos e altos kkkk
anônima
06/05/2019 14h39
Nunca implicaram. E olha que sou bem baixinha, mas as pessoas nunca ligaram para isso, eu adoro a minha altura hoje em dia.

E isso não é verdade, anônima. Homem que é homem mesmo não liga para a altura da mulher, só não querem uma mulher mais alta que eles, geralmente.
anônima
06/05/2019 14h55
Na minha época ter mais de 1,70 era doença ou você era aleijado.
Hoje todo mundo quer ser alto, pois o preconceito acabou depois que agências de modelos começaram a exigir modelos com mais de 1,70.