1.04K  06/05/2019 14h56

Tenho 17 Anos e não tenho dinheiro para pagar faculdade, como conseguir uma bolsa de estudos?

E como você fez para iniciar seus estudos? Fez Enem? Como iniciar?

Obrigada!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/05/2019 14h20
Tem o Hexag Solidário, material de um cursinho de SP voltado à medicina. Todo ano eles disponibilizam o material do ano anterior, sem custos, online. É um bom material, não é finamente excelente, mas com uma qualidade suficiente para, na maioria dos vestibulares, ter uma ótima referência e base.

http://cursinhoparamedicina.com.br/hexag-solidario/
06/05/2019 14h30
dizem que o descomplica é bom, dizem.....
anônimo
06/05/2019 14h07
Você pode pagar R$60 reais por mês? Comece por aqui:

Seminário de Filosofia:
https://www.seminariodefilosofia.org
elas respondem
anônima
06/05/2019 14h16
Fiz Enem e ganhei bolsa. Prouni.
Bem, eu não estudei. Fiz a prova na raça mesmo.
Mas, aconselho a caçar uns canais educativos no Youtube, com aulões disponíveis. Estudar por vídeo é muito menos cansativo.
06/05/2019 14h32
Eu fiz Enem no caso , estudei pelo conteúdo do ensino médio, vídeo aula no YouTube e apostilas
anônima
06/05/2019 14h56
Eu estudei, fiz cursinho popular e consegui uma bolsa no ProUni. Caso o Bolsonaro não extermine as universidades públicas, você pode tentar uma vaga em alguma também.