Digamos que ainda não tenha rolado nada, nem sequer beijo. Mas o cara já não estava mais feliz no relacionamento dele, e aproveita que começou a gostar de você pra terminar a relação.... Vocês ficariam de boa com o cara? Ou não aceitariam, por não querer levar um fardo de "pivô" de um fim de uma relação?

Sejam sinceras, por favor.

elas perguntam
7 32
eles respondem
anônimo
06/05/2019 17h35
Não é por nada não mas acho que se ele fez isso com uma eu não duvido que faça com outra
06/05/2019 17h35
Esta passando por isso?
06/05/2019 17h41
Volte a fazer pergunta bosta, Ana. Pergunta interessante não tá combinando cossê
06/05/2019 21h22
É uma situação bem delicada. Mas assim, se voce não acha que ele vai tentar apenas te usar para sexo fácil enquanto se adapta a nova vida de solteiro e voce esta realmente interessada, então faça o seguinte, seja bem clara com ele e diga que não vai rolar nada enquanto ele não estiver entrado com o pedido formal de divórcio, em respeito a atual esposa dele.
20/08/2019 12h39
eitah. difícil hein. mas acho que sim, se eu estiver muito afim dela.hehehe
anônimo
06/05/2019 17h34
Obs
elas respondem
anônima
06/05/2019 17h38
Eu não aceitaria, mesmo não sendo o pivô acho que me sentiria culpada.
06/05/2019 18h40
Eu teria que gostar muito do cara para aceitar, se não fosse nessa condição, então a culpa falaria mais alto e eu não conseguiria me sentir a vontade para tentar algo.
anônima
06/05/2019 17h43
Talvez só depois de um certo tempo!
anônima
06/05/2019 18h35
Aceitaria. O casamento já acabou, nesses casos só faltava uma motivação pra largar de vez.
anônima
06/05/2019 17h45
Não. Provável que a ex venha me encher o saco
anônima
06/05/2019 17h46
Não.
06/05/2019 17h41
Complicado isso, acho que eu não quereria se fosse um casamento,
porque casais voltam, passam por crises e superam ou tentam reatar,
e porque acredito em períodos de "luto" para tudo assentar e realmen-
te sabermos o que desejamos após um término.
Vale o mesmo princípio para quaisquer relações longas, creio.
No caso de um namoro, aí provavelmente dependeria do que eu sinto
pelo sujeito e também se percebo segurança na decisão dele de terminar,
se não me sinto como um tapa-buracos ou uma desculpa boa para ele ter
se animado a dar fim à relação. Mas continuaria hesitante por causa da au-
sência de "luto" e do medo de interferir n'algo mal resolvido entre o casal.
06/05/2019 17h35
Eu aceitaria sim e não me acharia pivô de nada
Ninguém é obrigado a continuar em um relacionamento infeliz
anônima
20/08/2019 12h46
Não!
Quem garante que não irá fazer o mesmo comigo?
A pessoa que faz isso, só pensa em si mesmo!
20/08/2019 11h40
Sinceramente eu não ia tá nem aí com isso, se ele quer largar a escolha é dele e se eu gostasse eu ia ficar sim.
anônima
20/08/2019 10h15
Não ficaria.
anônima
06/05/2019 17h35
De imediato não.
06/05/2019 18h39
Ficaria, meu marido ja foi casado e qdo o conheci ele ainda estava no relacionamento, apesar de infeliz. Ele se separou e resolveu a vida pra ficarmos juntos.
Não me senti mal, ele teria se separado de qualquer forma. Só não me permiti ser amante, ele fez a escolha dele.
06/05/2019 17h57
É um risco que nenhum homem me fez correr até hoje. Sinceramente, não sei.
06/05/2019 22h12
Ah, depende, se eu tivesse muito apaixonada eu aceitaria, mas depende de como foi a situaçao pq ela diz mto sobre a pessoa
06/05/2019 17h44
Depende de algumas variáveis .
06/05/2019 18h32
Depende da pessoa e do tempo de namoro que ela tem
Casamento nunca
anônima
06/05/2019 18h32
Não aceitaria, pq eu fui meio q o gancho para uma situação que ele não tinha coragem, nunca iria ter certeza do sentimento dele por mim, se não é só carência e não gostar de ficar sozinho...

E pode ser que daqui um tempo se arrependa, ou pode ser que canse de mim também e logo pula para outra...
06/05/2019 18h35
Nesse contexto, pediria pra ele ter calma, não aceitaria de imediato, falaria pra ele ficar um tempo sozinho após a separação, se organizar. Não acho que seria legal pra mim e nem pra ele, assumir um compromisso logo de cara após a separação...
06/05/2019 17h52
Aceitaria sim, oq acontece na relação dele é responsabilidade dele... não pego esse peso pra mim.
anônima
06/05/2019 17h36
Ficaria de boa. Só não ficaria se a moça fosse minha amiga, uma conhecida...
anônima
06/05/2019 17h44
Já passei por isso, mas eu fui a pessoa que deixei meu relacionamento passado para ficar com outro, mas na época não traí meu ex e estava infeliz com meu namoro. Daí uns 2 meses após o término, dei uns beijos nesse outro, mas nem foi grande coisa.
anônima
06/05/2019 17h48
Ficaria sim,sem dúvidas.
06/05/2019 17h56
Aceitei. Se me veem como pivô ou não, não sei. Não acho q eu seja, com ou sem mim ia acabar.
anônima
06/05/2019 17h52
se eu gostasse da pessoa ficaria sim. até mesmo se ele ainda estivesse no relacionamento kkkk brincando.
anônima
06/05/2019 17h48
Se eu estiver interessada eu aceito, eu não ligo se vão achar que sou pivo de alguma coisa pois da minha vida quem sabe sou eu , esse tipo de julgamento não me afeta sinceramente! Talvez eu ficasse com pé atrás dele querer engatar um relacionamento em outro .
06/05/2019 20h45
Não entraria num relacionamento com quem acabou de sair de outro. Porque ele já está saindo errado de um outro relacionamento e eu estaria sendo a válvula de escape pra que ele não passe pelas fases de abstinência do antigo relacionamento.
06/05/2019 21h05
Não, acharia muito recente para me envolver com alguém que acabou de sair de uma relação.

Eu daria um tempo para vê se só fogo de palha da parte dele.
anônima
06/05/2019 21h23
Teria medo eu acho
anônima
06/05/2019 21h17
Não ficaria. Totalmente contrário a meus princípios.
anônima
07/05/2019 12h46
Se fez com outra pessoa, pode fazer com vc
Mas depende
Se vc estiver segura que isso n vai te afetar futuramente e nem te dá uma certa insegurança...n vejo problemas em ficar com o cara
anônima
06/05/2019 17h37
Sim.