Ano passado os amigos dele ficavam me sacaneando e ele não fazia nada!
Eles ficavam falando e fazendo coisas comigo, todo mundo começava a rir e ele não fazia nada.

Eu costumava sentar perto dele nos primeiros dias de aula, mas parecia que ele não gostava da minha presença.

Então me afastei.
E passei a sentar no fundo e ficava lá sozinha e isolada.

E ele só ficava lá se divertindo com os amigos dele.
Ele passava por mim com os amigos dele e parecia que eu nem estava realmente ali.

Acontece que agora somos da mesma sala dnv.

E agora ele não tira o olho de mim. Fica me imitando, tentando aproximação, invadindo meu espaço pessoal, falando que gosta de mim, pedindo para os novos amigos dele virem falaar comigo e quer fazer amizadezinha.

Mas a verdade é que eu odeio ele do fundo do meu coração.

Ele sempre vai lá na frente apresentar trabalhos sobre temas de bullying e coisas assim, mas pra mim ele é um filho da puta hipócrita.

A pessoa não me deu a oportunidade nem de dizer um oi, tudo o que eu queria era ter tido uma amizade, mas a pessoa foi tão antipática e nojenta que me olhava com desdenho, agora quer me chamar de arrogante?

Agora ele vive no meu pé, está por perto de mim o tempo todo.
Os ex amigos dele que faziam bullying comigo ficam "frustradinhos" porque não falo e nem olho mais na cara de nenhum deles.

Talvez eles não saibam o quanto me machucaram ano passado e nunca saberão.

Mas uma ferida é profunda e não sai com palavras gentis e nem com suposta indiferença.

Do que adianta vc aparentar não se importar por fora se por dentro vc já está completamente destruído?

Vc é apenas um pedaço de jarro, vc começa com uma rachadura por dentro, não importa quantas vezes você mande "foda-se", é questão de limite pra vc começar a se despedaçar e cair no chão feito cacos estraçalhados.

Antes que apareça alguém dizendo pra "não ligar", eu não nasci com esse botão em mim pra mim poder escolher quando devo ou não devo me importar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/05/2019 17h53
@Witch, quando sai a atualizaçào de fazer pergunta por audio?
anônimo
06/05/2019 18h01
muito romantismo pra uma tomada de cu no passado
06/05/2019 18h20
O que era ele pra te defender? teu pai?
Cade as mulheres empoderadas nestas horas, que cuidam de si e não precisa de macho pra defender?
Caramba... olha só o efeito causado pelo boyzinho, dá pra escrever um novel.
06/05/2019 18h26
pqp, alguém resume aí, na moral
elas respondem
anônima
06/05/2019 17h56
Tem gente que tem um jeito estranho de demonstrar afeto, já ouviu o ditado "quem desdenha, quer?" Pois então...
06/05/2019 18h00
É doloroso mesmo e concordo que não seja mágico esse "não ligar"
que as pessoas geralmente aconselham. E tb nem sempre é possível.
Por outro lado, vc realmente tem que encontrar uma maneira eficiente
de não se sentir tão atingida e de não sofrer tanto, de fazer essa ferida
cicatrizar, não existe outra maneira, ou vc foca nisso ou quebra.
Mantenha em mente que vc não deseja mais essa amizade, que agora é a
sua vez de decidir, exatamente como foi a vez dele no passado.
Vc pode perdoar se quiser e achar razoável, mas deve estar segura e confian-
te, deve lembram que ele é capaz de ser hipócrita e cruel( todos somos em
alguma medida) e que o arrependimento e o perdão devem andar de mãos dadas
com o aprendizado.
De resto, vc precisa em algum momento extravasar o ressentimento e a amar-
gura, seja fazendo terapia, conversando com alguém, sendo dura com ele e re-
conquistando seu espaço, não importa, importa vc reconhecer que apesar do que
houve vc está aí, precisando se refazer e com todos os instrumentos para isso.
anônima
06/05/2019 17h59
Já passei tanto por isso na vida; que me fizeram o favor de sair de perto de mim...
anônima
06/05/2019 18h15
Isso que diziam é verdade?
Não, né?!
Só vai te atingir aquilo que vc permitir que se lhe atinja.
Vc é mais forte que isso tudo. Acredite! Segue c tua vida.
anônima
06/05/2019 17h56
se n defende é pq n ama
06/05/2019 17h58
Esse cara era alguma coisa sua? Amigo, ficante?
anônima
06/05/2019 18h01
Mande-o naquele lugar.