Você iria pra uma festa onde seu ex está e deixaria seu atual em casa?
Se o seu irmão fizesse uma festa e convidasse seu ex e seu atual companheiro dissesse que não iria pois não se sentiria a vontade, você iria sozinho ou também desistiria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
7a
to nem ai, to indo pra me divertir e comer
Depende hein
Eu não iria.
7a
Olha, na minha opinião, é normal uma das partes querer sair sem a outra, mas nessa ocasião, já não sei, pois poderia ter problema, se quiser evitar, é melhor não ir
anônimo
7a
Eu não iria.
7a
Foda ter q encarar os comedores kkkkkkkkkkk
elas respondem
3
7a
Não iria, como forma de evitar algum problema depois. A imaginação do ser humano é vasta, meu atual poderia imaginar mil coisas e terminar comigo, sabendo que meu ex estava na festa.
anônima
7a
n iria nao
7a
Eu iria sim quem não deve não teme!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!